Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

Bem Vindo!!! Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

Bem Vindo!!! Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto History

Aqui Você Cria A Sua História
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bem Vindo!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nagato
ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
Nagato


Mensagens : 227
Pontos : 349
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Nagato Pain
Hp:
Bem Vindo!!! Left_bar_bleue2600/2600Bem Vindo!!! Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra:
Bem Vindo!!! Left_bar_bleue2550/2550Bem Vindo!!! Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Bem Vindo!!! Empty
MensagemAssunto: Bem Vindo!!!   Bem Vindo!!! Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 12:57 pm

É Com Grande Prazer,que eu Lhe Apresento o Naruto History RPG.Nossa Missão é Divertir Todos os Membros que Acabaram de Chegar.Nós da Staff NarutoRPG Ficamos Felizes a Cada Dia,Quando Percebemos que um Novo Membro Acabaram de Chegar.Ficamos Tristes quando Criticam,Mas graças a Isso Podemos Melhorar Cada Vez Mais.Ficamos Felizes Quando Alguém Diz:"Esse Site é Bom",E Percebemos que Nosso Trabalho é Recompensado.Eu Sou um Dos Adiministradores,Fui Encarregado de Ensinar a Todos os Novatos o Fórum,Por Isso Irei Abaixo Dizer Pouco Por Pouco Cada Parte de Nosso Fórum.

Começando o Jogo

• Alguns Fóruns Necessitam "Ativar a Conta" Quando Faz o Cadastro,Mas nosso Site é Diferente e Foi Retirado Isso,Assim Quando Fizer o Cadastro Já Poderá Jogar.Alguns Membros Quando Entram no Site Perguntam "Onde Baixo o Jogo?". Assim que Faz o Cadastro não é Muito Dificil de Perceber que o Site é um Jogo de Interpretação do Anime/Mangá Naruto. Ou Seja Para Lutar,Fazer Missões e Conversar,É Com suas Palavras,Mas Abaixo Irei Explicar mais Detalhadamente.

• Assim que Fizer o Cadastro Entre em "Ficha do Personagem" É Simples,Você Ai Tem que Criar um Tópico(É Só Ir Lá em Cima que estará Escrito "Novo",E Clicar),Assim Você Deverá Criar uma Ficha Seguindo Todos os Requisitos De Criar uma Ficha(Para Saber os Requisitos Clique Aqui) . Lá Você Terá de Colocar os Jutus do seu Personagem(Escolha Um Personagem do Anime/Mangá NARUTO,Outro Personahem De Outro Anime Não será Válido!),Assim Você Coloca Os Jutsus dele,Por exemplo,Se eu For Um Pein Terei de Colocar o Shinra Tensei,Chibaku Tensei,Bashou Tein,Entre Outros.(Para Saber os Jutsus do Seu Personagem,A Ficha,É Só Entrar Na Wikipedia,Lá Tem a Ficha de Todos Os Jutsus do Naruto. Assim que Criar sua Ficha,Você Já Pode Jogar.

• Assim que Criou a Ficha,É Preciso Entrar em Uma Vila.Sabemos que Existem as Cinco Nações Principais no Naruto,Essas são:Konoha,Suna,Nuvem,Pedra e Névoa.Aqui no Fórum Não é Diferente,Temos Todas essas Vilas,E Outras Duas:Amegakure(Chuva),Pais do Urso(Vila da Estrela).Tambem Temos Akatsuki e Nukenins,Mas Isso é Só Quando Foge da Vila,Mas Isso Explico Depois.

• Assim que Escolher a Vila,Faça o Teste da Vila Delas.É Simples,Coloquei abaixo o Link dos Testes Genins das vilas.
Teste Genin de Konoha
Testes de Suna(Areia)
Teste Genin de Kiri(Névoa)
Teste Genin de Otto(Som)
Teste Genin da Tsu(Pedra)
Teste Genin da Nuvem
Teste Genin da Vila da Estrela
Teste Genin da Vila da Chuva

Esses São os Testes Genins,os Chunins Vocês Precisam Perguntar ao Kage onde se Localizam,Pois Algumas Vilas Não Possuem Ainda o Teste Chunin.Os Kages das Vilas São:

Konoha -
Suna -
Kiri -
Som -
Pedra -
Nuvem -
Estrela -
Chuva -

Para Comunicar-se Com Eles Cliquem Aqui. Assim que Clicarem Vão No "Para" e Escrevam o Nome deles,Em baixo a Mensagem.

Essencial

-> Assim que Mandar o Teste é Bom Saber De Algumas Coisas:

• Assim que Receber a Nota Do Seu Teste Irá Aparecer "Pop Up" Lá em Cima da Tela.Assim quando ela Aparecer é Só Clicar Em "Mensagens Privadas" e Lá Ver a Nova Mensagem,Mas Lembre-se de Ver quem Mandou Porque se Não For o Kage Poderá Pagar um "Mico" .

• Alguns Testes Necessitam Saber as Regras Do Fórum,Elas São as Regras Normais do Fórum,Ou seja as Que Você Terá de Seguir sem Nenhuma Excessão de Tempo.Leia Todas Atentamente E as Decore,Elas são Extremamente Importantes na sua Jornada no Fórum,Mas Lembre-se de Saber As Novas Sugestões para Não Ficar Perdidos.

Aperfeiçoando a Pratica do Jogo e Ficando Mais Forte.

• Assim que Virar Genin Já Poderá se Divertir e Inclusive Lutar!. Lutar Não é Dificil mas é Bom Seguir o que estou Postando Abaixo.

• Para Lutar É Simples.Interprete sua Ação,Por exemplo,Se Você For Lutar Com Alguem Você Pode Colocar "Jogo Cinco Kunais em Você" , "Pulo para Cima" , "Dou um Giro e depois Tento lhe Acertar". Isso é Extremamente Facil. O Seu Sensei Pode Lhe Ajudar Nisso. Mas Como Arranjar um Sensei?

Sensei

• Sensei é O Seu Professor Particular,Aquele Que Irá Lhe Ajudar até Certo Ponto.Irá Lhe Ensinar algumas Regras,Lutar,Ensinar Jutsus,Entre Outras Coisas. Para Conseguir um Vá Na Sua Vila,E Lá Clique em "Academia",Assim que Clicar em Academia Crie um Tópico(Já Ensinei) E Peça um Sensei.Irá Apareçer alguns Ofereçendo Trabalho,Mas Só Aceite quem O Kage Mandar ou Se For de sua Vila,Outros de Outra Vila Não Aceite!

Alguma Dúvida? Sugestão? Novidade?

• Se Tiver Alguma Dúvida que Não Estão nas Regras ou Que Eu Não Coloquei Aqui é Simples CliqueAqui . Ai Onde Puis o Link é Onde pode Fazer Diversas Perguntas,Basta Fazer um Tópico com a Dúvida

• A Area de Sugestões é Onde Você Pode Sugerir algo ao Fórum,Alguma Regra,Por exemplo.Mas Tente Não Plagiar As Regras de Outros Fóruns,Isso pode Prejudicar e Muito o Fórum ! Para Conhecer a Area de Sugestões Basta Clicar Aqui.

• A Area de Novidades é o Local Onde Você Pode Divulgar Uma Novidade Importante,Por exemplo,Um Fórum Seu,Ou de um Amigo,Uma Novidade de Naruto,Um Novo Anime/Mangá,Entre Outras Coisas.Para Conhecer o Local Basta Clicar Aqui.

Grupos

Todos os Fóruns,Sem Nenhuma Excessão Possui Grupos,Ou seja Uma Organização de Pessoa Experientes em uma Certa Area,Abaixo Coloquei As Principais,Que são Três:Adiministradores,Moderadores,Moderadores VIP´s.

• Admnistradores:

Possuem Poder Maximo Sobre o Fórum.São os que Aprovam,Reprovam,Criticam,Entre Outros.Eles Podem Alterar Coisas Importantes no Fórum.Os Adiministradores Possuem uma Area Restrita Onde Podem discutir Sugestões Especiais e Casos de Importancia Extrema ou Absurda.

• Moderadores:

Possuem um Poder Acima do de Users Normais.Podem Modificar Tópicos,Como Bloquear,Mover,Colocar Como Anuncio,Entre Outras Coisas.Não São Tão Importantes Como ADM´s Mas Não Deixam de ser Essenciais.

• Moderadores VIP´s!

São a Mesma Coisa Que Moderadores Normais.Mas Tem Acesso a Coisas que ADM´s Fazem,Por exemplo,Aprovar Fichas,E Ter Direito a Postar na Area Restrita de ADM´s.

Diversos

• Assim que Tiver um Nivel Alto no Fórum Já Poderá ter Animais Lendários,Armas Lendárias e Até Bijuus.Os Animais Lendários São Como Akamaru,Gamabunta,Manda,Katsuyu,Entre Outros,Eles Lhe Ajudam em Combates.As Armas Lendárias São Como Samehada,Kusanagi,Amplificador,Entre Outros,Eles Também Podem ser Ultilizados em Combate.E Os Bijuus,Bom,Todos Sabem que São as Criaturas Mais Poderosas de Naruto.No Anime/Mangá São Nove Bijuus,Mas Apenas Oito Membros Tem Direito de Te-los.A Kyuubi é Somente Para Personagens Naruto,Favor Não Pedi-la.

• Floodar Para quem Não Sabe é Como Chegar num Tópico Importante e Dizer Coisas Totalmete Sem Motivo,Por exemplo Colocar Emoticons,Xingar,Falar Besteira,Tirar Dúvidas ,Entre Outros,Tudo Isso Tem Um Tópico Especial.É Chato ter de Ver Alguem Floodando,Provavelmente Irá Levar Alerta.

• Alerta É o Nivel De Banimento.Ou seja,Você Quando Começa tem 0 De Alerta,Quanto Mais Coisas Erradas Fizer,Seu Alerta Vai Almentando,Até ser Banido.

• O Banimento não é Para Sempre,Tem um Certo Periodo,Como Por exemplo,Dois,Três,Ou Quatro Dias,Nada Muito Alto.
Lembrando que Se Você Fizer um Chingamento Absurdamente Forte,Seu Alerta Não Sobe,Você Já É Banido Logo de uma Vez e Por um Tempo Maior.

-------------------------------------------------------------

E É Isso.Esse é o Tutorial,Tentei Fazer Algo Pequeno para Não se Tornar Cansativo,Mas se Não Explicasse Tudinho,Ia Ficar Dificil Para Novatos Entenderem.

Pois Bem ... Divirtam-se no Fórum Com Moderação !

Staff Naruto History RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutohistory.forumeiro.com
 
Bem Vindo!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seja bem vindo a vila!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto History :: Tutorial :: Seja Bem Vindo Ao Nosso Forum-
Ir para: