Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

Missões de Suigetsu Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

Missões de Suigetsu Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto History

Aqui Você Cria A Sua História
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Suigetsu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Suigetsu
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Suigetsu


Mensagens : 14
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hozuki Suigetsu
Hp:
Missões de Suigetsu Left_bar_bleue1250/1250Missões de Suigetsu Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Missões de Suigetsu Left_bar_bleue1100/1100Missões de Suigetsu Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missões de Suigetsu Empty
MensagemAssunto: Missões de Suigetsu   Missões de Suigetsu Icon_minitimeQui Set 10, 2009 12:40 pm

Aqui estão as minhas missões cumpridas


Última edição por Suigetsu em Qui Set 10, 2009 1:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Suigetsu


Mensagens : 14
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hozuki Suigetsu
Hp:
Missões de Suigetsu Left_bar_bleue1250/1250Missões de Suigetsu Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Missões de Suigetsu Left_bar_bleue1100/1100Missões de Suigetsu Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missões de Suigetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Suigetsu   Missões de Suigetsu Icon_minitimeQui Set 10, 2009 12:53 pm

Rank B

Citação:
Luta
Descrição:Haverá um evento para ver de qual vila sao os melhores chunins, represente konoha, e mostre q ela tem os melhores.



Eu estava nadando numa caxoeira quando fui chamado urgentemente para comparecer ao gabinete do hokage.Assim que cheguei encontrei o hokage expludindo de raiva eu fiquei quieto enquanto ele esplicava a situação,logo que terminou eu falei que ele podia contar comigo para representar Konoha.
Fui correndo a uma cidade no pais da pedra conhecida por ser o berço de grandes ninjas cheguei ao estadio e para minha surpresa era minha vez de lutar se eu demora-se mais 10 segundos eu seria desclassificado.Eu fui lutando com todos com muita facilidade ate chegar a final contra um ninja da vila da estrela seu nome era Hoshimaru.Eu esperava uma boa luta ate peguei a Zambatou mas a luta foi a mais rapida de todas eu fui para cima dele com a Zambatou ele saltou sobre e enquanto ele ia lançar shurukens eu usei o Suiton - Baku Suishouha e ele desmaiou.Konoha foi declarada campea do torneio.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Suigetsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Selamento em Suigetsu
» Regra 4: Suigetsu
» Ficha de Suigetsu
» Teste Pratico de Suigetsu
» Quadro De Missões.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto History :: Aldeia Da Folha(Konoha) :: Missões De Konoha-
Ir para: