Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto History

Aqui Você Cria A Sua História
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zero
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
Zero


Mensagens : 46
Pontos : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Tobi
Hp:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue400/400Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue250/250Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (250/250)

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...   Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Icon_minitimeQua Set 16, 2009 12:23 am

*Chego ao local,protegendo-me do sol com meu Guarda-Chuva Japonês olhando ao redor em busca de um oponente*

-Hunf...é aqui.

*Tiro da mochila o enorme selo bomba e o grudo no chão,então começo a selar*

HORÁRIO:Manhã,9h
CLIMA:Ensolarado
LOCAL:Portão de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Kyo


Mensagens : 46
Pontos : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 29
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
Personagem: Kakashi
Hp:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue2500/2500Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue2500/2500Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...   Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:39 pm

*Kyo, depois de completar uma missão, deside passar por konoha, e ve o Genin de Kiri...*

*Aproximando retiro meu chapeu kage e digo*: Rapaz que voce faz aqui?

Ele me diz que quer fazer uma batalha ai eu me ofereço para treinar com ele, sorrindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
Zero


Mensagens : 46
Pontos : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Tobi
Hp:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue400/400Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue250/250Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (250/250)

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...   Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:44 pm

*Sem dizer nenhuma palavra para o Kazekage eu salto para o alto e então faço um breve selo*

-KATSU!

*O Selo bomba que eu havia colado no chão explode no raio de diâmetro onde o kazekage estava*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Kyo


Mensagens : 46
Pontos : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 29
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
Personagem: Kakashi
Hp:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue2500/2500Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue2500/2500Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...   Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Icon_minitimeQua Set 16, 2009 2:01 pm

Quando vejo voce ir para o alto, concentro meu chakra nos pes, saltando ate sua altura, pegando em 2 kunai que lanço em seus braços.
Seguidamente, antes de chegar ao chão ,depois da explosão, activo meu Magenkyou Sharingan...
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
Zero


Mensagens : 46
Pontos : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Tobi
Hp:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue400/400Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue250/250Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (250/250)

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...   Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Icon_minitimeQua Set 16, 2009 2:10 pm

*Vendo que as suas Kunais estão se aproximando,puxo uma rapidamente e então com dois golpes rebato as suas duas Kunais,caindo no chão de pé,ativando meu Sharingan de três chamas*

[b]-Venha..Hunf..
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Kyo


Mensagens : 46
Pontos : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 29
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
Personagem: Kakashi
Hp:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue2500/2500Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue2500/2500Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...   Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Icon_minitimeQua Set 16, 2009 2:20 pm

Pego 3 shuriken com fio nilon e aremeço contra si, que esta atras de uma arvore, enquanto isso fasso os selos e uso:

Citação :
Nome: Ninpou - Kage Katon no Mai (Arte ninja-Sombras com Libertação de Katon Giratório)
Rank: S
Tipo: Ninpou / Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: O usiario de Katon, utiliza este jutsu e gospe da boca 3 a 5 sombras com a forma do seu corpo, mandando elas atacar, podem comportar-se como humanas mas quando o invocador lhes disser, elas moldam seu corpo e ,mudando de cor ficando vermelhas, ficam na forma de uma chama gigante que se lança, girando para o inimigo, causando serios danos.



Cuspindo 5 sombras, mando 3 retirar kunai, e ir em sua direcção enquanto as outras, se transformam em chamas em sua direcção.

Taco uma kunai no chão há minha direita e outra há minha esquerda...
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
Zero


Mensagens : 46
Pontos : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Tobi
Hp:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue400/400Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue250/250Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (250/250)

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...   Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Icon_minitimeQua Set 16, 2009 2:30 pm

OFF-Poste o Sangue e o Chakra,com o gasto do seu ultimo jutsu,a não ser que não va gastar chakra nessa luta

*Puxo rapidamente das minhas costas o Guarda-Chuva Japonês,e instantâneamente retiro do cabo dele a lâmina Kyuguri(Lâmina do guarda-chuva)*

*Rebato as suas Shurikens com golpes em velocidade descomunal e em seguida atiro o meu Guarda-Chuva para cima fazendo o selo do tigre e gritando*:Ninpou! Jouro Senbon"

*Quando centenas de agulhas vão na sua direção e na direção das suas sombras*

Citação :

Ninpou - Jouro Senbon (Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem usa
: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokushou Aoi, Shigure
Rank
: D
Primeira aparição:
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando
centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem
chance de erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Kyo


Mensagens : 46
Pontos : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 29
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
Personagem: Kakashi
Hp:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue2500/2500Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue2500/2500Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...   Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Icon_minitimeQua Set 16, 2009 5:56 pm

Off- Ta ai os postes do sague e chakra....

HP:1250
Chakra:950


Com meu sharingan, avisto seu ataque e me afasto, dando salto, para escapar das agulhas.
Logo paro e corro denovo em sua direcção, engrusando as unhas com:

Citação :
Nome: Kurai no Tsume / Garra Negra
Descrição: Simplesmente, é o processo de endurecimento das garras do felino, que podem ser utilizadas para os mais variados fins.
Rank: E
Selos: Tigre - Boi
Custo de Chakra: 1
(Observações: Este jutsu pode ser utilizado tanto na forma humana como na forma felina, crscendo, no caso da primeira hipótese, as unhas em vêz das garras ao utilizador.)

E depois de tentar fazer um corte em seu braço uso:

Citação :
Nome: Hitonomi / Mordidela
Descrição: O utilizador ataca o oponente, concentrando chakra no maxilar e nos perigosos caninos afiados, e morde-o com todas as sua forças.
Rank: D
Selos: Cobra - Tigre - Cão
Custo de Chakra: 2 a 5, conforme a intensidade da mordida

Para o morder no braço direito, bem no pulso.

Enquanto vou a caminho de voce tapo 2 kunai uma a sua direita e outra na esquerda...

HP:1250
Chakra:946
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
Zero


Mensagens : 46
Pontos : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Tobi
Hp:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue400/400Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue250/250Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (250/250)

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...   Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:18 pm

*Puxo novamente a Kyuguri e defendo a sua unhada*

*Noto que você está preparando outro Jutsu então não me movo para lugar nenhum,quando você me morde com muita força*

*Porém,meu corpo começa a se despedaçar em corvos que saem voando para o alto,executando assim o Karasu Sunshin no Jutsu*

*Os corvos se unem novamente atrás de você,formando mais uma vez o meu corpo original,então eu saco mais uma vez a Kyuguri e tento acertar um corte na sua nuca*

Citação :


Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa:
Uchiha Itachi,Usuários do Sharingan
Rank:
C
Primeira aparição
:
Descrição:
Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Ir para o topo Ir para baixo
saotome
Tsuchikage
Tsuchikage
saotome


Mensagens : 122
Pontos : 178
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2009
Localização : no momento em Iwa

Ficha do personagem
Personagem: Kurama Yakumo
Hp:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue1300/1300Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue1200/1200Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...   Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:48 pm

off: esse Karasu Shunshin no Jutsu n precisa de preparo? pq vai ser dificil te acerta, pois toda vez se vc usar isso ai jah era neh. e essa espada n tem um limite de defesa? tipo assim, jutsu ateh q rank ela defende? pq eh a mesma coisa de vc estar sempre protegido, n eh o caso de agr, pois foi soh jutsu E e D. Não me leva mal, eh soh uma dúvida q tenho^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutohistory.forumeiro.com/forum.htm
Zero
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
Zero


Mensagens : 46
Pontos : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Tobi
Hp:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue400/400Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue250/250Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (250/250)

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...   Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:50 pm

OFF- Esse Jutsu tem limites para utilização(De quatro a seis vezes),fora o facto de que quanto mais eu uso,meu corpo fica mais lento depois de um post,não respondendo corretamente ao meu sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
Zero


Mensagens : 46
Pontos : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Tobi
Hp:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue400/400Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue250/250Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (250/250)

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...   Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:52 pm

OFF-> E a Kyuguri (no anime/mangá pelo menos) bloquiou um RASENGAN do Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Kyo


Mensagens : 46
Pontos : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 29
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
Personagem: Kakashi
Hp:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue2500/2500Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue2500/2500Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...   Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Icon_minitimeQui Set 17, 2009 2:58 pm

OFF: Ou, se eu posto o sangue e chakra porque voce n faz?

Com o sharingan vejo seu movimento atras de mim, e me baixo para não me acertar, e fechando os olhos, me levanto denovo, tento pegar na sua arma e olhando nos seus olhos, uso:

Citação :


Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralização)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.


Para paralizar Zero, ao mesmo tempo que tiro uma kunai, em direcção ao seu peito, para caso o genjutsu não resulte.

HP:1250
Chakra:856
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
Zero


Mensagens : 46
Pontos : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Tobi
Hp:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue400/400Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue250/250Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (250/250)

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...   Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Icon_minitimeQui Set 17, 2009 3:19 pm

*Por meus reflexos estarem um pouco retardados depois da utilização do Jutsu,tenho um pouco de dificuldade para me desvencilhar do seu movimento,então sinto que você segura a Kyuguri*


*Sua Kunai acerta o meu ombro de raspão fazendo um corte*

*Caio no seu jutsu de paralização*

Sangue:400/400
Chakra:220/250
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Kyo


Mensagens : 46
Pontos : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 29
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
Personagem: Kakashi
Hp:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue2500/2500Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue2500/2500Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...   Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Icon_minitimeSex Set 18, 2009 2:45 pm

Prendendo voce, fecho os meus olhos e com sharingan uso:

Citação :
Kamui (Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.


Para o caso de n resultar, dou um mortal para tras e lançando 2 kunai que saquei, me afasto do quadrado feito pelas kunais no chão (lembra as que taquei no chão?) e fazendoi os selos pronuncio:

Citação :
Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi e Minato Namikaze
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental


De longe vejo o que se passará...

HP: 1250
Chakra: 646
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
Zero


Mensagens : 46
Pontos : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Tobi
Hp:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue400/400Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue250/250Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (250/250)

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...   Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:23 pm

OFF-Pra utilizar o Kamui precisa de um post de preparação..vou negar o Kamui.

*Vendo que suas ondas elétricas começam a surgir eu não faço nada,afinal estou paralizado.*

Penso-Seu golpe será a minha defesa

*As gotas do ferimento da Kunai tocam no chão antes que o seu jutsu se efetue,então um Doki (Zumbi morto vivo invocado através de sangue sem necessidade de selos ou preparação) me segura pelos braços e me joga para longe,recebendo o dano do seu jutsu e desaparecendo*

Citação :
Nome:Dokis
Rank:C
Quem usa:Tayuia,Uchiha Madara(Supostamente)
Descrição:Dokis
são os espíritos dos Ninjas que foram levados para uma outra dimensão
através de um ninjutsu maligno e se transformam em bestas feras
aprisionadas em outro mundo.Os Dokis são invocados quando se utiliza sangue e
qualquer equipamento que emita som agudo(Leque,Flauta,Senbons ou até mesmo o som do próprio sangue).

*Me afasto de você,segurando no ferimento do braço*

Sangue:398/400
Chakra:175/250
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
Zero


Mensagens : 46
Pontos : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Tobi
Hp:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue400/400Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Left_bar_bleue250/250Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty_bar_bleue  (250/250)

Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...   Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:27 pm

OFF-Só posso invocar mais dois Dokis...só se eu tivesse selo amaldiçoado que poderia invocar infinitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...   Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shinobbi Viajante de Kiri contra qualquer um...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guerra!Adeus Kiri
» Guerra entre Kiri e Otto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto History :: Aldeia Da Folha(Konoha) :: Campos De Batalha-
Ir para: