Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

luta de black-fire com zero Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

luta de black-fire com zero Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto History

Aqui Você Cria A Sua História
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 luta de black-fire com zero

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
black-fire
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
black-fire


Mensagens : 15
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Hp:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue400/400luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue250/250luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (250/250)

luta de black-fire com zero Empty
MensagemAssunto: luta de black-fire com zero   luta de black-fire com zero Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:38 pm

local:praia perto de kiri
tempo:frio e com uma nevao bem densa

chego no local e sento em uma pedra esperando pelo zero e enquanto espero invoco as 100 marionetes

Spoiler:

Citação :
Aka Higi - Hyakki no Souen
(Técnica Vermelha Secreta - Performance das 100 Marionetes)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Descrição: Sasori usou essa técnica ao menos duas vezes, um quando ele tomou um país inteiro, e outra vez na luta contra Chiyo e Haruno Sakura. Essa técnica consiste requer que Sasori abra uma placa no seu peito e lance cem fios de Chakra e através de um pergaminho invoque cem marionetes.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
Zero


Mensagens : 46
Pontos : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Tobi
Hp:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue400/400luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue250/250luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (250/250)

luta de black-fire com zero Empty
MensagemAssunto: Re: luta de black-fire com zero   luta de black-fire com zero Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:42 pm

*Chego no local,estralo o pescoço então jogo minha mochila no chão*

-Você parece ser um bom oponente...Acho que não vou te vencer sem usar isso...

*Puxo das costas o Guarda-Chuva Japonês e o abro*

-Parece que vai chover..né?

*Sorrio*

-Estou pronto pra qualquer temporal...!
Ir para o topo Ir para baixo
black-fire
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
black-fire


Mensagens : 15
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Hp:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue400/400luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue250/250luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (250/250)

luta de black-fire com zero Empty
MensagemAssunto: Re: luta de black-fire com zero   luta de black-fire com zero Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:46 pm

Off:pq vc num se defendeu?
olha no spoiler
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
Zero


Mensagens : 46
Pontos : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Tobi
Hp:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue400/400luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue250/250luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (250/250)

luta de black-fire com zero Empty
MensagemAssunto: Re: luta de black-fire com zero   luta de black-fire com zero Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:47 pm

Off- nem vi o Spoiler..kkk,posso refazer?
Ir para o topo Ir para baixo
black-fire
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
black-fire


Mensagens : 15
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Hp:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue400/400luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue250/250luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (250/250)

luta de black-fire com zero Empty
MensagemAssunto: Re: luta de black-fire com zero   luta de black-fire com zero Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:49 pm

Off:isso eh uma luta seria, eu não deveria mas vou deixar vc refazer
pode refazer^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
Zero


Mensagens : 46
Pontos : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Tobi
Hp:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue400/400luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue250/250luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (250/250)

luta de black-fire com zero Empty
MensagemAssunto: Re: luta de black-fire com zero   luta de black-fire com zero Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:54 pm

*Chego no local,e vejo que você já começa com vários ataques diretos e bem estratégicos,então rápidamente quando vejo o número golpes ofensivos que você começou a usar,libero o Sharingan de duas chamas,e selo rapidamente executando assim o Karasu Sunshin no jutsu*

Spoiler:

*As suas marionetes,todas elas,se chocam contra o meu corpo acertando todos os golpes....*
Spoiler:

*Atrás de você,puxo o meu guarda chuva das costas e tiro dele a Kyuguri (Lâmina oculta),e tento acertar um corte direto no seu coração*


Citação :
Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa:
Uchiha Itachi,Usuários do Sharingan
Rank:D
Primeira aparição
:
Descrição:
Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Ir para o topo Ir para baixo
black-fire
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
black-fire


Mensagens : 15
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Hp:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue400/400luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue250/250luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (250/250)

luta de black-fire com zero Empty
MensagemAssunto: Re: luta de black-fire com zero   luta de black-fire com zero Icon_minitimeSex Set 18, 2009 8:43 pm

ao ver vc se desfazendo em meio as minhas marionetes e depoisse refazendo atras de mim rapidamente pulo para a direita e mando 3 marionetes em sua direção e depois 3 kunais com selo bomba
Spoiler:

e depois mando uma marionete vir para minha frente então subo em cima dela e fico a uns 20 metros do solo e a 10 metros de vc e lhe jogo 3 fuuma shurikens
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
Zero


Mensagens : 46
Pontos : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Tobi
Hp:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue400/400luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue250/250luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (250/250)

luta de black-fire com zero Empty
MensagemAssunto: Re: luta de black-fire com zero   luta de black-fire com zero Icon_minitimeSex Set 18, 2009 9:06 pm

*Faço o selo do tigre,quando o meu guarda-chuva japonês começa a girar,disparando uma rajada de vento contra as suas Kunais com bomba,fazendo-as explodir antes de chegar até mim*

*Utilizo denovo o canhão de vento rebatendo as senbons*

Citação :
Gasto de Chakra pelo canhão de Vento,que é uma propriedade básica da minha arma

*Corto meu dedo com a Kyuguri e deixo uma gota de sangue cair no chão,invocando assim três Dokis Primários,então mando que um deles me agarre e me arraste para longe dos seus ataques e que os outros dois lutem com as suas marionetes*

*O Doki que me carregou me solta em uma pedra a quinze metros da batalha que as minhas criaturas estavam prestes a travar contra as suas marionetes*

-Hunf..É tudo?

Citação :
Nome:Dokis
Rank:C
Quem usa:Tayuia,Uchiha Madara(Supostamente)
Descrição:Dokis
são os espíritos dos Ninjas que foram levados para uma outra dimensão
através de um ninjutsu maligno e se transformam em bestas feras
aprisionadas em outro mundo.Os Dokis são invocados quando se utiliza
sangue e qualquer equipamento que emita som agudo(Leque,Flauta,Senbons ou até o próprio barulho do sangue tocando o chão)
Ir para o topo Ir para baixo
black-fire
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
black-fire


Mensagens : 15
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Hp:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue400/400luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue250/250luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (250/250)

luta de black-fire com zero Empty
MensagemAssunto: Re: luta de black-fire com zero   luta de black-fire com zero Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 11:17 pm

afasto minhas marionetes dos seus dokis e subo para ficar a 25 metros de altura e mando 10 kunais para tentar te matar(2 te decaptar 2 perfurar seu coração 2 perfurar seus pulmões e as outras 4 iram te percequir para onde quer q vc va para arrancar seus braços) e 5 para cada um dos seus dokis para destrossa-los(arrancar os menbros e a cabeça) depois mando em sua direção 3 kunais com bomba de luz
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
Zero


Mensagens : 46
Pontos : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Tobi
Hp:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue400/400luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue250/250luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (250/250)

luta de black-fire com zero Empty
MensagemAssunto: Re: luta de black-fire com zero   luta de black-fire com zero Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 11:24 pm

*Ordeno que os meus Dokis venham para trás de mim,tornando-me assim o alvo da sua tempestade de projéteis*

*Vendo aquela chuva de Kunais vindo na minha direção,faço mais uma vez o selo do tigre,apontando o meu Guarda-Chuva Japonês para as suas armas,então uma rajada de vento acerta-as,fazedo-as perecerem e cairem no chão*

*As Kunais de bombas de luz explodem,vindo mais uma cacetada de Kunais na minha direção,então uso o canhão de vento mais uma vez,fazendo todas cairem*

*Vejo as suas Marionetes se aproximando,então ordeno a dois dos três dokis que iniciem um combate com elas,me afastando e aguardando mais uma vez*
Ir para o topo Ir para baixo
black-fire
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri
black-fire


Mensagens : 15
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Hp:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue400/400luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
luta de black-fire com zero Left_bar_bleue250/250luta de black-fire com zero Empty_bar_bleue  (250/250)

luta de black-fire com zero Empty
MensagemAssunto: Re: luta de black-fire com zero   luta de black-fire com zero Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 11:32 pm

afasto todas as minhas marionetes dos seus dokis, mando a que eu estava em cima me levar embora então grito:
Desisto a luta ta muito chata -.-' xau
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





luta de black-fire com zero Empty
MensagemAssunto: Re: luta de black-fire com zero   luta de black-fire com zero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
luta de black-fire com zero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 1] Piu Are Vs. black-fire
» missões de black-fire
» [Luta Treino] Kid Nagato Vs. Kakashi
» LUTA VALENDO ITEM RARO
» [Luta 3]Luan Vs. Pein

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto History :: Aldeia Da Névoa(Kiri) :: Campo De Batalha-
Ir para: