Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

Historia de Madara Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

Historia de Madara Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto History

Aqui Você Cria A Sua História
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Historia de Madara

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Madara
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Madara


Mensagens : 128
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 112

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Hp:
Historia de Madara Left_bar_bleue1350/1350Historia de Madara Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Historia de Madara Left_bar_bleue1960/1960Historia de Madara Empty_bar_bleue  (1960/1960)

Historia de Madara Empty
MensagemAssunto: Historia de Madara   Historia de Madara Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:30 pm

Numa época onde as nações lutavam por terras e direitos, as organizações não eram formadas por vários clãs e famílias como hoje em dia, mas como clãs individuais e independentes. Essas nações contratavam esses clãs individualmente para suas guerras pagando valores altíssimos aos clãs, mas dentre os vários clãs que existia dois eram temidos como os mais poderosos: o clã Uchiha e o clã Senju.

Madara Uchiha nasceu dentro do clã Uchiha, cresceu em constante treinamento juntamente com o seu irmão mais novo, Izuna Uchiha onde ambos eram conhecidos como os prodígios do clã Uchiha. Despertaram o Sharingan ainda muito novos e com um árduo treinamento ambos conseguiram um poder que ninguém jamais vira, o Mangekyou Sharingan, e logo foram reconhecidos por todo clã como sendo os mais fortes de todo clã Uchiha, Izuna e Madara Uchiha chegaram ao topo do clã, onde Madara se tornou o líder do clã Uchiha.

Nos anos que se seguiram, o clã Uchiha se viu em varias batalhas com o igualmente e poderoso clã Senju, se uma nação contratasse os Uchihas a nação rival contratava os Senju, o clã dos Uchiha era o único clã capaz de lutar contra eles.

Mas devido ao uso excessivo do Mangekyou Sharingan, Madara viu a luz virar escuridão, Madara viu que esse novo poder tem um preço, ele tentou de tudo para voltar a luz, mas de nada adiantou, então em um ato de desespero Madara arrancou os olhos de seu irmão Izuna que segundo o prórpio Madara seu irmão doou seus olhos para o bem do clã, para que Madara pudesse proteger o clã. A luz voltou para Madara e um novo poder se revela, um novo Mangekyou Sharingan.

Para por um fim aos sangrentos combates travado pelos clãs, o líder do clã Senju, Hashirama Senju propõe ao clã Uchiha uma oferta de paz. Embora Madara nunca quisesse a paz com o clã Senju, dizendo que seu irmão sacrificou seus olhos para o bem do clã, todas a lutas que trevaram foram em vão, ele não podia aceitar isso, mas o resto do clã Uchiha queria acabar com as batalhas travadas entre os dois clãs e Madara como líder do clã não tinha outra escolha senão aceitar a decisão do resto de seu clã. Após a aliança entres os dois clãs à nova organização foi empregada pelo país do fogo para ajudar a estabilizar as fronteiras, e assim teve inicio o sistema de se ter uma vila oculta por país, assim se formou a Aldeia da Folha do País do Fogo, com a união dos Uchihas e Senjus.

Foi decidido que Hashirama seria o Primeiro Hokage, ele teve apoio de todo o País do Fogo. Madara temia que Hashirama traísse o clã além de diminuir o poder dos Uchihas na vila, ele como líder dos Uchihas sabia que o único modo de proteger o clã era confrontar Hashirama, mas os Uchihas não deram ouvidos a ele, disseram que Madara queria ascender as antigas chamas da guerra, ao invés de ajudá-lo, o clã virou as costas a ele, acreditando que a sua única motivação era a ganância. Madara abandonou a Aldeia da Folha por se sentir traído pelo seu próprio clã.

Mas Madara disse assumir um papel de vingador e desafio a Vila Oculta da Folha sozinho, ele lutou contra Hashirama ajudado pela Raposa de Nove Caudas,mas os dois foram derrotados pelo Hashirama, o local onde aconteceu a luta ficou conhecido por O Vale do Fim, onde há duas estatuas uma de Madara e outra de Hashirama. Todos acreditaram que ele havia morrido e Madara foi esquecido por todos na historia.

Para que ninguém seguisse os passos de Madara, o irmão mais novo de Hashirama, Tobirama Senju em sinal de boa fé deu aos Uchihas a posição de polícia de Konoha, mas isso era apenas para vigia-los, para mante-los fora dos assuntos do governo, alguns Uchihas notaram o que estava acontecendo e pensaram em começar uma rebelião, mas já era muito tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
metrinhoXD
Estudante
Estudante



Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2009

Historia de Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de Madara   Historia de Madara Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 3:07 pm

vou contar a historia do clã senju

O Clã Senju é um Clã muito antigo, na qual seu líder era Senju Hashirama, também tinha como membros aquele que viria a ser o Segundo Hokage. Foi revelado recentemente que na verdade Konohagakure no Sato foi criado a partir da junção do Clã Senju e o Clã Uchiha, em que Uchiha Madara era o líder. Por problemas políticos Senju Hashirama, que foi nomeado o primeiro Hokage, e Uchiha Madara se enfrentaram no Vale do Fim (vale no qual Uzumaki
Naruto e Uchiha Sasuke se enfrentaram), sendo que Senju Hashirama saiu vitorioso.

Fundação de Konoha


Tobi/Uchiha Madara conta a história do Clã Uchiha, dizendo que sempre tiverem uma rivalidade com o Clã Senju da Floresta, sendo que os dois clãs eram considerados os melhores em suas épocas, e devido a varias lutas contra Senju Hashirama ele ficou logo famoso, ele também conta que conforme o clã Uchiha ficou famoso eles ganharam mais inimigos, e precisavam de mais poder para proteger o clã, também diz que seu irmão deu os olhos á ele por vontade própria, para que Madara pudesse proteger o clã, um dia os Senjus ofereceram uma trégua e o clã Uchiha queria aceitar, o unico a discordar foi seu líder, Uchiha Madara, pois não conseguia aceitar que todas as lutas e os olhos de seu irmão foram por nada, mais os Uchihas queriam paz então ele teve de concordar, eles estabilizaram fronteiras no Pais do Fogo dando início a uma tradição copiada pelos outros países de se ter uma Vila oculta por pais, depois disso Senju Hashirama foi nomeado o primeiro Hokage, Madara percebeu que ele lentamente iria tirar os privilégios dos Uchihas, mas o clã não acreditou e afirmou que ele apenas queria trazer a guerra de volta, então ele abandonou a vila, mais tarde confrontou Konohagakure no Sato sozinho e lutou contra Hashirama no Vale do fim, sendo derrotado, fazendo com que todos, incluindo Hashirama pensassem que ele estava morto, o irmão de Hashirama Segundo Hokage temendo que mais Uchihas seguissem Madara deu aos Uchihas cargos importantes na policia de Konoha, para mantê-los longe da política e observá-los mais facilmente, alguns membros do clã finalmente perceberam as itenções deles e pensaram e armar uma rebelião, mas ja era tarde, o controle de Konohagakure no Sato foi tomado pelos Senju e os Uchihas se tornaram "Marionetes" nas mãos deles, e o último evento que selou o destino do clã Uchiha foi o aparecimento da Kyuubi, o alto escalão de Konohagakure no Sato sabia que os Uchihas podiam controlar a Kyuubi com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan e mesmo tendo sido apenas um desastre natural a duvida surgiu, e eles pensaram que um Uchiha estaria por trás do ataque, a segurança se tornou mais pesada e eles foram removidos para um canto remoto da vila sendo efetivamente isolados, o Sandaime Hokage foi o unico que discordou e desaprovou essas medidas, mas Danzou e os próprios conselheiros de Sandaime Hokage o ignoraram, por sempre desconfiarem do clã Uchiha, o que deu início a discriminação, os Uchihas se juntaram e começaram a organizar um grupo de revolta, então os líderes de Konoha plantaram um espião entre eles Uchiha Itachi, Segundo Uchiha Madara foi quando a vida de Uchiha Itachi passou de normal para um inferno
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori
Estudante
Estudante
Sasori


Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Hp:
Historia de Madara Left_bar_bleue100/100Historia de Madara Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Historia de Madara Left_bar_bleue100/100Historia de Madara Empty_bar_bleue  (100/100)

Historia de Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de Madara   Historia de Madara Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 4:54 pm

A Historia esta memo toda adorei Historia de Madara Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Historia de Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de Madara   Historia de Madara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia de Madara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus de Madara
» Ficha de Madara
» HISTORIA DO SAI
» Historia do Demon99
» Prova de Madara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto History :: História Dos Personagens-
Ir para: