Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto History

Aqui Você Cria A Sua História
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aburame Shino
Sannin|Konoha|Superior A Kage|Vice-Líder Médico
Sannin|Konoha|Superior A Kage|Vice-Líder Médico
Aburame Shino


Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Aburame Shino
Hp:
[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2150/2150[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra:
[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1850/1850[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: [Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke   [Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 1:23 pm

Local:Estádio Do Chunnin Shiken
Clima:Dia 20º Tempo Aberto

Ordem:
Uchiha Sasuke
Black-Gaara

Off:Postamos Gastos De Sangue e Chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Hoshikage
Hoshikage
Sasuke Uchiha


Mensagens : 16
Pontos : 46
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Hp:
[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1450/1450[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Chakra:
[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1300/1300[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke   [Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 1:45 pm

Chego ao Local
Cumpremento o Estudante, e espero seu primeiro movimento!



Off:Para Aprovaçao de Gennin nao, ela nao precisa de nada oficial, é só um teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Shino
Sannin|Konoha|Superior A Kage|Vice-Líder Médico
Sannin|Konoha|Superior A Kage|Vice-Líder Médico
Aburame Shino


Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Aburame Shino
Hp:
[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2150/2150[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra:
[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1850/1850[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke   [Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 9:46 am

Vejo O Sensei Chegando e O Comprimento e Rapidamente Uso Sabaku Saitachi (Deserto Movedisso).

Spoiler:


E Para O Caso De Meu Sensei Escapar Deste Meu Ataque Arremesso 10 Kunais Com Selos Bomba Em Direção A Ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Hoshikage
Hoshikage
Sasuke Uchiha


Mensagens : 16
Pontos : 46
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Hp:
[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1450/1450[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Chakra:
[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1300/1300[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke   [Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:17 pm

Eu uso o Bushin no Jutsu fazendo 2 Clones, um me joga pro alto

Spoiler:

Quando uma Kunai encostar em miim

Eu uso o Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)

Spoiler:
Depois eu uso o Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)

Spoiler:
Off:Me impressione mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke   [Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Pratico de Suigetsu
» [Teste Prático]Kid Nagato vs Luan
» Ficha de Matt (Uchiha Sasuke)
» Ficha de sasuke uchiha(edson)
» Prova de sasuke uchiha(edson)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto History :: Aldeia Da Estrela(Hoshi) :: Campo De Batalha-
Ir para: