Naruto History Aqui Você Cria A Sua História |
|
| Kyo VS Nagato (Valendo Celula) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kyo Shodaime Kazekage
Mensagens : 46 Pontos : 72 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/09/2009 Idade : 30 Localização : Sunagakure no Sato
Ficha do personagem Personagem: Kakashi Hp: (2500/2500) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Kyo VS Nagato (Valendo Celula) Qui Set 10, 2009 2:30 pm | |
| Kyo, saltando pelas arvores chega no campo e espera o oponente...
Última edição por Kyo em Sáb Set 12, 2009 1:21 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Nagato ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
Mensagens : 227 Pontos : 349 Reputação : 1 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 30
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pain Hp: (2600/2600) Chakra: (2550/2550)
| Assunto: Re: Kyo VS Nagato (Valendo Celula) Qui Set 10, 2009 2:36 pm | |
| Chego No Local Combinado Para A Luta,Tiro Meu Chapéu Akatsuki Com A Mão Esquerda e Com A Mão Direita Limpo O Suor Em Minha Testa e Com Primento Kyo.
Nagato:Olá Kyo.Preparado?? | |
| | | Kyo Shodaime Kazekage
Mensagens : 46 Pontos : 72 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/09/2009 Idade : 30 Localização : Sunagakure no Sato
| Assunto: Re: Kyo VS Nagato (Valendo Celula) Qui Set 10, 2009 2:41 pm | |
| Kyo retira sua vestimenta Kage... Kyo:Sim... Vamos lá! Local: Deserto cheio de ondulações Temperatura: Quase 40 graus Ordem de luta: Nagato Kyo | |
Mensagens : 227 Pontos : 349 Reputação : 1 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 30
| Assunto: Re: Kyo VS Nagato (Valendo Celula) Qui Set 10, 2009 2:50 pm | |
| Ponho Novamente O Chapéu Em Minha Cabeça e Arremesso 2 Kunais Com Selo Bomba Em Kyo e Entro Em Posição De Ataque Esperando O Movimento Dele. | |
| Assunto: Re: Kyo VS Nagato (Valendo Celula) Qui Set 10, 2009 2:55 pm | |
| Pegando em 2 kunai desviu as de Nagato, tentando com hagilidade n tocar nas kibaku, afasto-me delas e lanço minha kunais, fazendo explodir. Faço selos e uso: - Citação :
- Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU Rank: A Selos: Dragão Primeira aparição: Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa Para acertar nele...*Taco uma kunai na minha esquerda, na areia do deserto* | |
| Assunto: Re: Kyo VS Nagato (Valendo Celula) Sex Set 11, 2009 12:46 pm | |
| Ao Ver O Kazekiri Se Aproximando Eu Uso O Kuchiyose • Panda Usando O Panda Para Me Defender Do Ataque De Kyo.- Spoiler:
Kuchiyose • Panda
(Invocação • Panda) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). Logo Após A Invocação Do Panda Para Me Defender Eu Uso Kuchiyose • Pein no Rokudo Para Invocar Meus Corpos.- Spoiler:
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno) E Por Ultimo Para Não Ficar Sem Atacar Meu Corpo Itachi Vai A Frente E Usa Amaterasu (Deusa do Sol).- Spoiler:
Amaterasu (Deusa do Sol) Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke,Uchiha Madara. Rank:Superior a S Primeira aparição: Nota: É uma das Grandes Técnicas de Itachi Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.
| |
| Assunto: Re: Kyo VS Nagato (Valendo Celula) Sex Set 11, 2009 1:10 pm | |
| Vejo o Panda, minha ragada é lançada mas eu pulo para trás, me afastando, levo ataque ( -400 sangue) Logo me levanto e uso: - Citação :
- Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi Rank: A Primeira aparição: Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Criando 10 clones que ficam na superficie enquanto eu com o: - Citação :
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. Indo para dentro da Areia, ficando seguro mando ele atacarem, 3 pegam em kunais e lançam aos seus corpos e os outros, vão ate aos corpo com intenção de os agarrarar ou atacar... - Spoiler:
Antes de ir para baixo, taco outra kunai no chão, agora no lado esquerdo, em recta com a outra
Última edição por Kyo em Sex Set 11, 2009 1:37 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Kyo VS Nagato (Valendo Celula) Sex Set 11, 2009 1:34 pm | |
| Off:Voce Não Explicou Como Escapou Do Amaterasu(Ele É Um Ninjutsu Não Genjutsu Então Você Recebe O Ataque Do Amaterasu e Perde 400 De Sangue.) | |
| Assunto: Re: Kyo VS Nagato (Valendo Celula) Sex Set 11, 2009 1:38 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Kyo VS Nagato (Valendo Celula) Sex Set 11, 2009 1:52 pm | |
| Agora Com Muitos Clones VIndo Em Minha Deração Eu Uso Kuchiyose • Camaleon Chimera Para Em Conjunto Com O Panda Me Defenderem Dos Clones.- Spoiler:
Kuchiyose • Camaleon Chimera
(Invocação • Camaleão Quimera) Quem Usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). Desta Vez Mando Meu Corpo Senju Hashirama Para Atacar Com O Mokuton - Jubaku Eisou (Libertação da Madeira - Ninho Sólido) Para Prender Kyo E Mata-lo.- Spoiler:
Mokuton - Jubaku Eisou (Libertação da Madeira - Ninho Sólido) Quem usa: Senju Hashirama e Yamato Rank: A Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato. Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pequenas raízes saiam do solo e circundem o corpo do inimigo, após terem aprisionado o inimigo entre as raízes elas começam a crescer até tornarem-se uma enorme árvore, as raízes engrossam e esmagam o inimigo, matando-o.
| |
| Assunto: Re: Kyo VS Nagato (Valendo Celula) Sex Set 11, 2009 2:03 pm | |
| Dentro do solo antecipo seus ataques e saltando uso: - Citação :
- Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso) Quem usa: Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Jiraiya, Umino Iruka, Uchiha Sasuke, Sasori , Haruno Sakura, Yamanaka Ino e Clã Uchiha Rank: D Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Transformando o local numa montanha bastante rochosa, impossivel de ser penetrada por arvores.Seu kuchiyose aparece e cortando um pedaço do dedo uso: - Citação :
- Kuchiyose - Gamahiro
(Sapo Demolidor) Quem usa:: Shima, Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki Rank: A Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor. Para me defender de si e peço para os clones explodirem perto da invocação e de seus corpos, causando alguma especie de choque.
- Spoiler:
2 dos clones se afastam e tacam kunai na direita e esquerda mais ao sul das invocações de Nagato
| |
| Assunto: Re: Kyo VS Nagato (Valendo Celula) Sex Set 11, 2009 2:11 pm | |
| Off:Resultado:
MESMO NÃO TENDO TERMINADO A LUTA SINTO QUE VOCE TEM UMA GRANDE CAPACIDADE E HABILIDADE DE LUTA ENTÃO MINHA DECISÃO É:
APROVADO A CÉLULA É SUA Quando Eu Volta Posto Para Voce. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kyo VS Nagato (Valendo Celula) | |
| |
| | | | Kyo VS Nagato (Valendo Celula) | |
|