ricardoshow Gennin/Iwa
Mensagens : 1 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de inscrição : 15/09/2009 Idade : 31 Localização : Teresina
Ficha do personagem Personagem: Yakushi Kabuto Hp: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: quero treinar Ter Set 15, 2009 8:06 pm | |
| | |
|
saotome Tsuchikage
Mensagens : 122 Pontos : 178 Reputação : 1 Data de inscrição : 12/09/2009 Localização : no momento em Iwa
Ficha do personagem Personagem: Kurama Yakumo Hp: (1300/1300) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: quero treinar Sex Set 18, 2009 11:57 am | |
| - Desculpe a demora. Saotome chega no local combinado: - me mostre tudo que vc tem, e vou lhe dizer se errar em algo.
ordem: Ricardo Saotome
n faça post duplo. sem gasto de hp e chakra
| |
|
saotome Tsuchikage
Mensagens : 122 Pontos : 178 Reputação : 1 Data de inscrição : 12/09/2009 Localização : no momento em Iwa
Ficha do personagem Personagem: Kurama Yakumo Hp: (1300/1300) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: quero treinar Sáb Set 19, 2009 8:36 pm | |
| ensinando a usar o (quote), (spoiler). (troque os parênteses por [].) (quote): é obrigatório por jutsus em quote, exemplo: (quote)Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. (/quote)
ficando assim: - Citação :
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. spoiler: sempre q se usa uma armadilha, exemplo: jogo duas kunais (spoiler)joguei as kunais com nylon (/spoiler)ficando assim: jogo duas kunais - Spoiler:
joguei as kunais com nylon
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: quero treinar | |
| |
|