Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

Selamento em Suigetsu Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

Selamento em Suigetsu Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto History

Aqui Você Cria A Sua História
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Selamento em Suigetsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suigetsu
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Suigetsu


Mensagens : 14
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hozuki Suigetsu
Hp:
Selamento em Suigetsu Left_bar_bleue1250/1250Selamento em Suigetsu Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Selamento em Suigetsu Left_bar_bleue1100/1100Selamento em Suigetsu Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Selamento em Suigetsu Empty
MensagemAssunto: Selamento em Suigetsu   Selamento em Suigetsu Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:56 pm

Eu chego Tiro a camisa e deito na cama escrevo um bilhete para Madara e durmo
Ir para o topo Ir para baixo
Madara
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Madara


Mensagens : 128
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 112

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Hp:
Selamento em Suigetsu Left_bar_bleue1350/1350Selamento em Suigetsu Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Selamento em Suigetsu Left_bar_bleue1960/1960Selamento em Suigetsu Empty_bar_bleue  (1960/1960)

Selamento em Suigetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Selamento em Suigetsu   Selamento em Suigetsu Icon_minitimeQua Set 16, 2009 2:04 pm

Eu chego e leio o bilhete:

Bilhete:Vou dormir para tentar evitar a dor você tem minha permissão para fazer o nescessario.

Eu ativo o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e uso a tecnica que eu aprendi com Kabuto o Fuuin Jutsu
Spoiler:


Apos o selamento eu vou e acordo Suigetsu dizendo que ele sobreviveu e digo que a dor no seu ombro vai passar logo e vou embora

Off:O Link de onde eu Aprendi ta aqui
https://narutohistory.forumeiro.com/aprendizado-de-jutsus-f59/kabuto-e-madara-t162.htm
Ir para o topo Ir para baixo
 
Selamento em Suigetsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Selamento em Luan
» Selamento em Saotome
» selamento de perinete
» Regras De Selamento
» Selamento em Kyo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto History :: Biju,Selo Amaldiçoado,Animais Lendários e Etc... :: Selo Amaldiçoado-
Ir para: