Suigetsu Membro Akatsuki
Mensagens : 14 Pontos : 25 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/08/2009
Ficha do personagem Personagem: Hozuki Suigetsu Hp: (1250/1250) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Selamento em Suigetsu Qua Set 16, 2009 1:56 pm | |
| Eu chego Tiro a camisa e deito na cama escrevo um bilhete para Madara e durmo | |
|
Madara Membro Akatsuki
Mensagens : 128 Pontos : 178 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2009 Idade : 113
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp: (1350/1350) Chakra: (1960/1960)
| Assunto: Re: Selamento em Suigetsu Qua Set 16, 2009 2:04 pm | |
| Eu chego e leio o bilhete: Bilhete:Vou dormir para tentar evitar a dor você tem minha permissão para fazer o nescessario. Eu ativo o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e uso a tecnica que eu aprendi com Kabuto o Fuuin Jutsu - Spoiler:
Juin Jutsu (Técnica do Selamento Amaldiçoado) Quem usa: Membros da Família Principal do Clã Hyuuga, Orochimaru, Kabuto e Danzou Rank: S Descrição: São tipos únicos de selamentos que são considerados uma maldição, pois são usados para exercer controle sobre seus portadores com ameaça de morte por meio do selo (como no caso da Família Hyuuga ou da Anbu Ne) ou para aumentar o poder de um indivíduo, mas com risco de morte caso o portador não consiga controlar o poder do selo. Só existem 3 tipos de Selos Amaldiçoados conhecidos Apos o selamento eu vou e acordo Suigetsu dizendo que ele sobreviveu e digo que a dor no seu ombro vai passar logo e vou embora Off:O Link de onde eu Aprendi ta aqui https://narutohistory.forumeiro.com/aprendizado-de-jutsus-f59/kabuto-e-madara-t162.htm | |
|