- Citação :
- Rank: S
Ryous: 800.000
O que foi passado pra você: Ocorreu um ataque da akatsuki à uma cidade aqui perto, vá la e verifique o que está ocorrendo.
Descrição: Aconteceu um ataque a uma cidade
perto de Iwa(uma cidade de comércio), os invasores tem
como objetivo um objeto raro que encontraram ao escavar uma mina que
ali havia. Fontes dizem que são membros da akatsuki, mas no decorrer da
missão você descobre que são farças, mas mesmo assim tem força semelhante a akatsukis(mas bem mais fracos). eles o hachikai, q faz com que eles tenham sua força aumentada um rank, e eles são chuunin. por os akatsukis serem farças o rank baixa pra: A
Pego a missão e vou a cidade. chegando lá, vejo que tudo está destruido e vou pedindo informações:
- Com Licensa?
- Sim.
O cara tem um aparência de medo, e parece q está apressado.
- O senhor sabe o que aconteceu?
- Foi um ataque da akatsuki!!! Saia daqui enquanto à tempo e não será morto!Ele ia indo embora quando eu disse:
- O senhor pode me informar onde está o líder da cidade?
- Dentro daquela casa.
ele aponta o dedo para casa do líder.
Vou lá e converso com o líder:
- Oi, fui enviado aqui ao seu chamado, sou o Tsuchikage.
- Ah então vc veio? Alguns Akatsukis passaram aki a atacaram a cidade em busca de um objeto raro: o hachikai.
- O que esse objeto faz?
- Faz com que as forças deles aumentem um rank, exemplo: se for genin, parece chuunin. Se for chuunin, parece Jounin, etc
-
, então vou enfrentrar um akatsuki bem forte.
- Tome cuidado! pois mataram todos os nosso guardas, só restaram os guerreiros, que lutaram com eles.
- Sabe para onde eles foram?
- Não, eles não deixaram rastros.
- ok, vou pensar em um plano para pegá-los.
Sai da sala e fui pra um lago q tinha ali perto, sentei e fiquei pensando numa idéia(conversando comigo mesmo):
- E se dissesse que a pedra q eles pegaram era uma cópia?
- Não, não ia dar certo, pois concerteza já experimentaram e viram q era o real.
- ...
- hmm....
- já sei! vou dizer pra mandarem expalhar a notícia de que um item raro está em oferta. E eles vão vir para roubar e posso ter uma chance pra pegar eles
- ou eles me pegarem
Volto a sala do líder:
- tive uma ideia, vamos espalhar que estamos vendendo um item raro, e que vale no mínimo 1,4 bilhões.
- boa ideia! Mas que o que dizemos que esse item faz?
- è uma kunai que ao matar um inimigo com ela, aprisiona a alma dele na kunai, fazendo o portador ter o poder das almas(q ele matou), fazendo com q fike mais forte.
- ok, vou expalhar a notícia!
- eu vou deichar uma kunai de 3 pontas dentro de uma caixa de vidro, lá no museu.
Saiu da sala do líder e vou pro museu, lá explico tudo que conversei com o líder pro dono do museu e lhe digo o q fazer:
- assim vc vai ter q espalhar papéis dizendo do leilão q irá haver daqui a 2 dias aki no museu.
- ok, se acha q isso vai dar certo.
Saiu do museu e fico no pico da montanha ao lado da cidade, esperando os akatsukis aparecer
obs: o museu fica perto da saida da cidade(onde fik a montanha)Eu fico esperando atentamente, e as horas vão passando...
anoitece...
amanhece...
entardece(kbei de inventar XD)...
anoitece...
e quando vai passando, quando algumashoras pro leilão, os akatsukis aparecem destruindo tudo, com uma espécie de ninjutsu. Eu desço da montanha e corro até eles e vejo que só tinha 7 akatsuke.
eu desço e jogo 4 kunais com nylon(duas de cada vez, as 4 com selo bomba)
um akatsuke lança 2 kunais e rebate as minha duas primeiras(sem pegar no selo bomba)
eu puxo o nylon pra cima e as kunais vão pra cima, atakando ele de cima pra baixo.
ele pula para o lado para desviar
as kunais kaem no chão e explodem. fazendo com q descobrisem q soh tinha um kara(o resto era kage bushin no jutsu com henge) e q ele n era akatsuki(desfazendo o henge dele).
ele então vem pra cima com uma espada na mão e pula pra cortar na diagonal.
eu então ao ver ele falo:
- Tazuneru no Jutsu
- Citação :
- Tazuneru no Jutsu(Técnica da Interrogação do Kakkou)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Morino Ibiki, Uchiha Itachi, Yakumo Kurama e Hatake Kakashi
Rank: A
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.
e ele cai no transe(por ele tar no ar ele cai e a espada quase pega em mim, mas me sugou bastante, pois a espada estava com chakra concentrada(eu n vi isso))
hp de Saotome: 500/1300
Saotome:
- ahh! agora me responda, por que está fazendo isso?
- Eu estava querendo me tornar o mais forte da cidade para ser bastante rico!
- você é doido?
- muitos acham q sim
- Você eh que nivel?
- Chuunin, mas depois desisti de ficar na minha vila, a estrela, e vim para cá para me tornar rico e comprar coisas para eu ficar mais forte.
- é mas você se precipitou demais, então n tenho outra alternativa, vou ti mandar pra prisão
obs: ele respondeu somente a verdade por causa do jutsuPego ele e entrego pro líder da vila:
- aquí está, e não é um akatsuki, apenas fingia ser.
- Hmm... Obrigado Saotome, pelo trabalho que fez aqui, tome sua recompensa.
O líder da cidade me dá 800.000 ryous, eu me despido e volto pra minha vila.