| luta de black-fire com zero | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
black-fire Gennin/Kiri
Mensagens : 15 Pontos : 25 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/09/2009 Idade : 29
Ficha do personagem Personagem: Sasori Hp: (400/400) Chakra: (250/250)
| Assunto: luta de black-fire com zero Sex Set 18, 2009 7:38 pm | |
| local:praia perto de kiri tempo:frio e com uma nevao bem densa chego no local e sento em uma pedra esperando pelo zero e enquanto espero invoco as 100 marionetes - Spoiler:
assim q vc aparecer irei lhe jogar 3 kunais em sua direção com bombas de luz presas a elas q quando estiverem a 5 metros d vc o selo ira liberar para dificultar sua visão e enquando vc estiver nesse estado mando 3 marionetes arrancarem sua cabeça e depois mais 5 acertar seus pontos vitais se não for afetado pela luz(se for irei mandar depois do ataque das 5 la de cima) mandarei 10 marionetes te atacar(2 para cortar sua cabeça 2 pra decepar seus braços, 2 pra decepr sua pernas e o resto ira te perceguir pra onde quer q vc va para perfurar seu coração) e depois irei me afastar ate 50 metros de vc - Citação :
- Aka Higi - Hyakki no Souen
(Técnica Vermelha Secreta - Performance das 100 Marionetes) Quem usa: Sasori Rank: S Descrição: Sasori usou essa técnica ao menos duas vezes, um quando ele tomou um país inteiro, e outra vez na luta contra Chiyo e Haruno Sakura. Essa técnica consiste requer que Sasori abra uma placa no seu peito e lance cem fios de Chakra e através de um pergaminho invoque cem marionetes.
| |
|
| |
Zero Gennin/Kiri
Mensagens : 46 Pontos : 61 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/09/2009
Ficha do personagem Personagem: Tobi Hp: (400/400) Chakra: (250/250)
| Assunto: Re: luta de black-fire com zero Sex Set 18, 2009 7:42 pm | |
| *Chego no local,estralo o pescoço então jogo minha mochila no chão*
-Você parece ser um bom oponente...Acho que não vou te vencer sem usar isso...
*Puxo das costas o Guarda-Chuva Japonês e o abro*
-Parece que vai chover..né?
*Sorrio*
-Estou pronto pra qualquer temporal...! | |
|
| |
black-fire Gennin/Kiri
Mensagens : 15 Pontos : 25 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/09/2009 Idade : 29
| Assunto: Re: luta de black-fire com zero Sex Set 18, 2009 7:46 pm | |
| Off:pq vc num se defendeu? olha no spoiler | |
|
| |
Zero Gennin/Kiri
| Assunto: Re: luta de black-fire com zero Sex Set 18, 2009 7:47 pm | |
| Off- nem vi o Spoiler..kkk,posso refazer? | |
|
| |
black-fire Gennin/Kiri
| Assunto: Re: luta de black-fire com zero Sex Set 18, 2009 7:49 pm | |
| Off:isso eh uma luta seria, eu não deveria mas vou deixar vc refazer pode refazer^^ | |
|
| |
Zero Gennin/Kiri
| Assunto: Re: luta de black-fire com zero Sex Set 18, 2009 7:54 pm | |
| *Chego no local,e vejo que você já começa com vários ataques diretos e bem estratégicos,então rápidamente quando vejo o número golpes ofensivos que você começou a usar,libero o Sharingan de duas chamas,e selo rapidamente executando assim o Karasu Sunshin no jutsu* - Spoiler:
*As suas bombas de luz explodem mas não fazem efeito graças ao meu Sharingan*
*As suas marionetes,todas elas,se chocam contra o meu corpo acertando todos os golpes....* - Spoiler:
...Mas nenhum deles surte efeito,pois o meu corpo se despedaça em vários corvos que se separam e saem voando,se reagrupando atrás de você formando o meu corpo novamente
*Atrás de você,puxo o meu guarda chuva das costas e tiro dele a Kyuguri (Lâmina oculta),e tento acertar um corte direto no seu coração* - Citação :
- Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi,Usuários do Sharingan Rank:D Primeira aparição: Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos. | |
|
| |
black-fire Gennin/Kiri
| Assunto: Re: luta de black-fire com zero Sex Set 18, 2009 8:43 pm | |
| ao ver vc se desfazendo em meio as minhas marionetes e depoisse refazendo atras de mim rapidamente pulo para a direita e mando 3 marionetes em sua direção e depois 3 kunais com selo bomba - Spoiler:
quando o selo bomba explodir ira liberar varias senbons(50) em sua dirção e depois mando uma marionete vir para minha frente então subo em cima dela e fico a uns 20 metros do solo e a 10 metros de vc e lhe jogo 3 fuuma shurikens - Spoiler:
na sombra das fuuma shurikens tem 3 kunais(em kda fuuma shuriken)q algumas(3) estão com selo bomba outras(6) com bombas d fumaça as tres com selo bomba não explodiram serão so para distrair e depois mandarei 10 marionetes 2 vão tentar te decaptar 3 acertar seu coraçao e o resto ira tentar arrancar seus menbros
| |
|
| |
Zero Gennin/Kiri
| Assunto: Re: luta de black-fire com zero Sex Set 18, 2009 9:06 pm | |
| *Faço o selo do tigre,quando o meu guarda-chuva japonês começa a girar,disparando uma rajada de vento contra as suas Kunais com bomba,fazendo-as explodir antes de chegar até mim* *Utilizo denovo o canhão de vento rebatendo as senbons* - Citação :
- Gasto de Chakra pelo canhão de Vento,que é uma propriedade básica da minha arma
*Corto meu dedo com a Kyuguri e deixo uma gota de sangue cair no chão,invocando assim três Dokis Primários,então mando que um deles me agarre e me arraste para longe dos seus ataques e que os outros dois lutem com as suas marionetes* *O Doki que me carregou me solta em uma pedra a quinze metros da batalha que as minhas criaturas estavam prestes a travar contra as suas marionetes* -Hunf..É tudo?
- Citação :
Nome:Dokis Rank:C Quem usa:Tayuia,Uchiha Madara(Supostamente) Descrição:Dokis são os espíritos dos Ninjas que foram levados para uma outra dimensão através de um ninjutsu maligno e se transformam em bestas feras aprisionadas em outro mundo.Os Dokis são invocados quando se utiliza sangue e qualquer equipamento que emita som agudo(Leque,Flauta,Senbons ou até o próprio barulho do sangue tocando o chão) | |
|
| |
black-fire Gennin/Kiri
| Assunto: Re: luta de black-fire com zero Sáb Set 19, 2009 11:17 pm | |
| afasto minhas marionetes dos seus dokis e subo para ficar a 25 metros de altura e mando 10 kunais para tentar te matar(2 te decaptar 2 perfurar seu coração 2 perfurar seus pulmões e as outras 4 iram te percequir para onde quer q vc va para arrancar seus braços) e 5 para cada um dos seus dokis para destrossa-los(arrancar os menbros e a cabeça) depois mando em sua direção 3 kunais com bomba de luz - Spoiler:
quando as bombas esplodirem mandarei mais 2 kunais com bombas de fumaça enquanto mandarei mais 6 marionetes te atacarem(1 para furar sua cabeça com katanas, 1 para perfurar seu coração, 2 para os braços e duas para as pernas) e mando 4 marionetes me proteger(1 na frente outra atras uma de um lado e outro do outro lado) esperando seu proximo movimento
| |
|
| |
Zero Gennin/Kiri
| Assunto: Re: luta de black-fire com zero Sáb Set 19, 2009 11:24 pm | |
| *Ordeno que os meus Dokis venham para trás de mim,tornando-me assim o alvo da sua tempestade de projéteis*
*Vendo aquela chuva de Kunais vindo na minha direção,faço mais uma vez o selo do tigre,apontando o meu Guarda-Chuva Japonês para as suas armas,então uma rajada de vento acerta-as,fazedo-as perecerem e cairem no chão*
*As Kunais de bombas de luz explodem,vindo mais uma cacetada de Kunais na minha direção,então uso o canhão de vento mais uma vez,fazendo todas cairem*
*Vejo as suas Marionetes se aproximando,então ordeno a dois dos três dokis que iniciem um combate com elas,me afastando e aguardando mais uma vez* | |
|
| |
black-fire Gennin/Kiri
| Assunto: Re: luta de black-fire com zero Sáb Set 19, 2009 11:32 pm | |
| afasto todas as minhas marionetes dos seus dokis, mando a que eu estava em cima me levar embora então grito: Desisto a luta ta muito chata -.-' xau | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: luta de black-fire com zero | |
| |
|
| |
| luta de black-fire com zero | |
|