Naruto History Aqui Você Cria A Sua História |
|
| Jutsus de Luan | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Luan Nukenin
Mensagens : 68 Pontos : 138 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/08/2009 Idade : 28
Ficha do personagem Personagem: Hidan Hp: (1350/1350) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Jutsus de Luan Sex Ago 28, 2009 9:25 pm | |
| Jutsu da Minha Aranha Gigante(Ivocaçao)
Nome: Konomakyou (Casulo Alimentar) Rank:A Tipo: Nijutsu Elementos envolvidos:Nenhum Duração:1 post Velocidade: Rapida Nota:Se o Oponente for atingido, ele fika imobilizado Descrição:O Ninja faz o Selo de mao:Tigre, Cobra e Cachorro, e ele deve estar em cima da Aranha, quando ele faz as posiçoes de mao e coloca na Aranha, a Aranha jah solta uma Teia Gigante fazendo q o Nija se prenda numa Arvore(ou algo assim)q fika um casulo em volta do Ninja, assim ela suga todo o Chakra do Ninja e a Teia fika prendendo o ninja, e o Ninja nao pode se mecher, Pq ele fika imobilizado, o Chakra transporta o Chakra para miim.
| |
| | | Nagato ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
Mensagens : 227 Pontos : 349 Reputação : 1 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 30
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pain Hp: (2600/2600) Chakra: (2550/2550)
| Assunto: Re: Jutsus de Luan Sex Ago 28, 2009 11:27 pm | |
| - Luan escreveu:
- Jutsu da Minha Aranha Gigante(Ivocaçao)
Nome: Konomakyou (Casulo Alimentar) Rank:S Tipo: Nijutsu Elementos envolvidos:Nenhum Duração:1 post Velocidade: Rapida Nota:Se o Oponente for atingido, ele fika imobilizado Descrição:O Ninja faz o Selo de mao:Tigre, Cobra e Cachorro, e ele deve estar em cima da Aranha, quando ele faz as posiçoes de mao e coloca na Aranha, a Aranha jah solta uma Teia Gigante fazendo q o Nija se prenda numa Arvore(ou algo assim)q fika um casulo em volta do Ninja, assim ela suga todo o Chakra do Ninja e a Teia fika prendendo o ninja, e o Ninja nao pode se mecher, Pq ele fika imobilizado, o Chakra transporta o Chakra para miim.
Alterado e Aprovado | |
| | | Luan Nukenin
Mensagens : 68 Pontos : 138 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/08/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: Jutsus de Luan Sáb Ago 29, 2009 12:13 pm | |
| Estava Treinando, quando decidi fazer um Jutsu
Estava tentando fazer um Taijutsu, quando decidi fazer Seguinte:
Nome: ArmKono(Braços de Prata) Rank:B Tipo: Taijutsu Elementos envolvidos:Nenhum Duração:1 post Velocidade: Normal Nota:Se o Oponente for atingido, o Caso é gravimente Serio Descrição: Eu faço os Selos:Cachorro, Coelho e Boi, e Concentro meu Chakra nos meus Braços, fazendo q o Braço fika BOMBADO, assim fika Super forte, esse Taijutsu se for atingido é gravimente Serio! A Velocidade é Normal, assim tbem por causa dos Pesos. | |
| | | Nagato ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
Mensagens : 227 Pontos : 349 Reputação : 1 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 30
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pain Hp: (2600/2600) Chakra: (2550/2550)
| Assunto: Re: Jutsus de Luan Sáb Ago 29, 2009 4:27 pm | |
| - Luan escreveu:
- Estava Treinando, quando decidi fazer um Jutsu
Estava tentando fazer um Taijutsu, quando decidi fazer Seguinte:
Nome: ArmKono(Braços de Prata) Rank:A Tipo: Taijutsu Elementos envolvidos:Nenhum Duração:1 post Velocidade: Normal Nota:Se o Oponente for atingido, o Caso é gravimente Serio Descrição: Eu faço os Selos:Cachorro, Coelho e Boi, e Concentro meu Chakra nos meus Braços, fazendo q o Braço fika BOMBADO, assim fika Super forte, esse Taijutsu se for atingido é gravimente Serio! A Velocidade é Normal, assim tbem por causa dos Pesos. Alterado e Aprovado | |
| | | Luan Nukenin
| Assunto: Re: Jutsus de Luan Qui Set 17, 2009 1:13 pm | |
| Kick Of The Fire Rank:B Elementos:Fuuton e Katon Nota:Taijutsu Descricao:O shinobi(ninja) toma um empulso correndo e da um super chute que pega seu pe fica com uma rajada de vento vermelha e joga o inimigo a 250 metros. | |
| | | Madara Membro Akatsuki
Mensagens : 128 Pontos : 178 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2009 Idade : 113
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp: (1350/1350) Chakra: (1960/1960)
| Assunto: Re: Jutsus de Luan Qui Set 17, 2009 6:15 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus de Luan | |
| |
| | | | Jutsus de Luan | |
|