Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

Jutsus de Madara Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

Jutsus de Madara Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto History

Aqui Você Cria A Sua História
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jutsus de Madara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Madara
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Madara


Mensagens : 128
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 112

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Hp:
Jutsus de Madara Left_bar_bleue1350/1350Jutsus de Madara Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Jutsus de Madara Left_bar_bleue1960/1960Jutsus de Madara Empty_bar_bleue  (1960/1960)

Jutsus de Madara Empty
MensagemAssunto: Jutsus de Madara   Jutsus de Madara Icon_minitimeQui Set 03, 2009 9:46 pm

Eu estava caminhando para Kiri (Aldeia da nevoa) quando vi duas crianças pequenas brincando de fazer o jutsu mais poderoso e uma dalas estava com dificuldade em resolver quem era o mais forte eu fui e sem ver os jutsus eu falei que os dois eram muito fortes,um deles não conformado pedio que eu lhes ensinase eu criei um na hora e eles se emprecionaram.

Citação:
Nome:Ha no Senpuu (Turbilhão de folhas)
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Fuuton
Tipo:Ninjutsu
Rank:B
Duração:1 Post
Descrição:O ninja grita Ha no Senpuu,faz os selos Boi,Macaco,Dragão,Bode,Passaro e da um simples sopro e se cria um turbilhão que arrasta folhas das arvores ou coisas muito leves como petalas de rosa
Nota:A força de sucção é muito pequena se o oponente for atinjido diretamente é arremesado no ar para longe


Última edição por Madara em Qui Set 03, 2009 10:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madara
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Madara


Mensagens : 128
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 112

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Hp:
Jutsus de Madara Left_bar_bleue1350/1350Jutsus de Madara Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Jutsus de Madara Left_bar_bleue1960/1960Jutsus de Madara Empty_bar_bleue  (1960/1960)

Jutsus de Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Madara   Jutsus de Madara Icon_minitimeQui Set 03, 2009 10:18 pm

Eu estava caminhando para Konoha quando vi duas crianças pequenas brincando de fazer o jutsu mais poderoso e uma dalas estava com dificuldade em resolver quem era o mais forte eu fui e sem ver os jutsus eu falei que os dois eram muito fortes,um deles não conformado pedio que eu lhes ensinase eu criei um na hora e eles se emprecionaram.

Citação:

Nome:Neppa Kankyou (Onda de calor envolvente)
Tipo:Ninjutsu
Rank:S
Elemento envolvido:Katon
Duração:1 Post
Descrição:Depois de fazer os selos Cavalo,Bode,Javali,Tigre o ninja grita Neppa Kankyou,e de seu corpo sai uma especie de nuvem que vai em direção ao adversario para se enrolar em torno dele o fazendo queimar.
Nota:Funciona como o Kage Mane do Clã Nara,só que a cor é avermelhada e a onda de calor vai pelo ar ao inves da terra
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato
ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
Nagato


Mensagens : 227
Pontos : 349
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Nagato Pain
Hp:
Jutsus de Madara Left_bar_bleue2600/2600Jutsus de Madara Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra:
Jutsus de Madara Left_bar_bleue2550/2550Jutsus de Madara Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Jutsus de Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Madara   Jutsus de Madara Icon_minitimeQui Set 03, 2009 10:41 pm

Aprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutohistory.forumeiro.com
Madara
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Madara


Mensagens : 128
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 112

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Hp:
Jutsus de Madara Left_bar_bleue1350/1350Jutsus de Madara Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Jutsus de Madara Left_bar_bleue1960/1960Jutsus de Madara Empty_bar_bleue  (1960/1960)

Jutsus de Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Madara   Jutsus de Madara Icon_minitimeQui Set 03, 2009 11:14 pm

Eu estava tentando fazer uma tecnica unica minha que seria impossivel de ser copiada somente para mostrar o poder de Uchiha Madara

Citação:
Nome:Geizyu Tunan Boku (Arte Interdimencional)
Rank:S
Velocidade:Rapida
Descrição:Uchiha Madara cria uma fenda inter dimencional gigante na sua frente que suga tudo que esta a 30m ao seu redor para dentro dela o mandando para outra dimenção,a unica maneira de não ser sugado é mandando alguem no seu lugar,fugir da luta ou no caso de Madara se transportar para fora do alcanse da fenda.
Nota:Só pode ser usado com o Fumetsu Mangekyou Sharingan
Nota²:Todos são sugados porem Madara consegue sempre fugir com o seu Fumetsu Mangekyou Sharingan

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Madara
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Madara


Mensagens : 128
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 112

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Hp:
Jutsus de Madara Left_bar_bleue1350/1350Jutsus de Madara Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Jutsus de Madara Left_bar_bleue1960/1960Jutsus de Madara Empty_bar_bleue  (1960/1960)

Jutsus de Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Madara   Jutsus de Madara Icon_minitimeTer Set 29, 2009 1:34 pm

Eu estava caminhando para Ame quando vi duas crianças pequenas brincando de fazer o jutsu mais poderoso e uma dalas estava com dificuldade em resolver quem era o mais forte eu fui e sem ver os jutsus eu falei que os dois eram muito fortes,um deles não conformado pedio que eu lhes ensinase eu criei um na hora e eles se emprecionaram.


Citação:

Nome:Katon - Hou no Senbon (Libertação do Fogo - Agulhas de Flamejantes)
Rank:S
Velocidade:Normal
Elemento Envolvido:Katon
Descrição:Após fazer os selos Ovelha,Tigre,Macaco,Javali,Cavalo,Bode diz Katon - Ho no Senbon e da palma de sua mão,saem 10.000 agulhas que atravessam tudo em que encostam.
Nota:As agulhas vão para todos os lados deixando quase impossivel fugir do ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato
ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
Nagato


Mensagens : 227
Pontos : 349
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Nagato Pain
Hp:
Jutsus de Madara Left_bar_bleue2600/2600Jutsus de Madara Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra:
Jutsus de Madara Left_bar_bleue2550/2550Jutsus de Madara Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Jutsus de Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Madara   Jutsus de Madara Icon_minitimeTer Set 29, 2009 5:46 pm

Aprovados Porem O Primeiro Jutsu Para Ser Quando Ultilizado Você Perde 500 De Sangue.

Nome:Geizyu Tunan Boku (Arte Interdimencional)
Rank:S
Velocidade:Rapida
Descrição:Uchiha Madara cria uma fenda inter dimencional gigante na sua frente que suga tudo que esta a 30m ao seu redor para dentro dela o mandando para outra dimenção,a unica maneira de não ser sugado é mandando alguem no seu lugar,fugir da luta ou no caso de Madara se transportar para fora do alcanse da fenda.
Nota:Só pode ser usado com o Fumetsu Mangekyou Sharingan
Nota²:Todos são sugados porem Madara consegue sempre fugir com o seu Fumetsu Mangekyou Sharingan
Nota³:Ao Ultilizar Esse Jutsu Perde-se 500 De Sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutohistory.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Jutsus de Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Madara   Jutsus de Madara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus de Madara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prova de Madara
» Historia de Madara
» Jutsus de Zero
» Jutsus de Léo-Kun
» Jutsus De Kid Nagato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto History :: Criação De Jutsus-
Ir para: