Naruto History Aqui Você Cria A Sua História |
|
| Jutsus de Madara | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Madara Membro Akatsuki
Mensagens : 128 Pontos : 178 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2009 Idade : 113
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp: (1350/1350) Chakra: (1960/1960)
| Assunto: Jutsus de Madara Qui Set 03, 2009 9:46 pm | |
| Eu estava caminhando para Kiri (Aldeia da nevoa) quando vi duas crianças pequenas brincando de fazer o jutsu mais poderoso e uma dalas estava com dificuldade em resolver quem era o mais forte eu fui e sem ver os jutsus eu falei que os dois eram muito fortes,um deles não conformado pedio que eu lhes ensinase eu criei um na hora e eles se emprecionaram.
Citação: Nome:Ha no Senpuu (Turbilhão de folhas) Velocidade:Normal Elementos envolvidos:Fuuton Tipo:Ninjutsu Rank:B Duração:1 Post Descrição:O ninja grita Ha no Senpuu,faz os selos Boi,Macaco,Dragão,Bode,Passaro e da um simples sopro e se cria um turbilhão que arrasta folhas das arvores ou coisas muito leves como petalas de rosa Nota:A força de sucção é muito pequena se o oponente for atinjido diretamente é arremesado no ar para longe
Última edição por Madara em Qui Set 03, 2009 10:19 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Madara Membro Akatsuki
Mensagens : 128 Pontos : 178 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2009 Idade : 113
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp: (1350/1350) Chakra: (1960/1960)
| Assunto: Re: Jutsus de Madara Qui Set 03, 2009 10:18 pm | |
| Eu estava caminhando para Konoha quando vi duas crianças pequenas brincando de fazer o jutsu mais poderoso e uma dalas estava com dificuldade em resolver quem era o mais forte eu fui e sem ver os jutsus eu falei que os dois eram muito fortes,um deles não conformado pedio que eu lhes ensinase eu criei um na hora e eles se emprecionaram. Citação: Nome:Neppa Kankyou (Onda de calor envolvente) Tipo:Ninjutsu Rank:S Elemento envolvido:Katon Duração:1 Post Descrição:Depois de fazer os selos Cavalo,Bode,Javali,Tigre o ninja grita Neppa Kankyou,e de seu corpo sai uma especie de nuvem que vai em direção ao adversario para se enrolar em torno dele o fazendo queimar. Nota:Funciona como o Kage Mane do Clã Nara,só que a cor é avermelhada e a onda de calor vai pelo ar ao inves da terra | |
| | | Nagato ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
Mensagens : 227 Pontos : 349 Reputação : 1 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 30
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pain Hp: (2600/2600) Chakra: (2550/2550)
| Assunto: Re: Jutsus de Madara Qui Set 03, 2009 10:41 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Jutsus de Madara Qui Set 03, 2009 11:14 pm | |
| Eu estava tentando fazer uma tecnica unica minha que seria impossivel de ser copiada somente para mostrar o poder de Uchiha Madara Citação: Nome:Geizyu Tunan Boku (Arte Interdimencional) Rank:S Velocidade:Rapida Descrição:Uchiha Madara cria uma fenda inter dimencional gigante na sua frente que suga tudo que esta a 30m ao seu redor para dentro dela o mandando para outra dimenção,a unica maneira de não ser sugado é mandando alguem no seu lugar,fugir da luta ou no caso de Madara se transportar para fora do alcanse da fenda. Nota:Só pode ser usado com o Fumetsu Mangekyou Sharingan Nota²:Todos são sugados porem Madara consegue sempre fugir com o seu Fumetsu Mangekyou Sharingan - Spoiler:
Usuário:Madara Rank: S Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan. Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki , Kuchiyose • Kyuubi no Yoko e jutsus do mangekyou sharingan Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan, sabe-se que Uchiha Madara é o único Ninja a usar este nível de Sharingan.
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Madara Ter Set 29, 2009 1:34 pm | |
| Eu estava caminhando para Ame quando vi duas crianças pequenas brincando de fazer o jutsu mais poderoso e uma dalas estava com dificuldade em resolver quem era o mais forte eu fui e sem ver os jutsus eu falei que os dois eram muito fortes,um deles não conformado pedio que eu lhes ensinase eu criei um na hora e eles se emprecionaram.
Citação:
Nome:Katon - Hou no Senbon (Libertação do Fogo - Agulhas de Flamejantes) Rank:S Velocidade:Normal Elemento Envolvido:Katon Descrição:Após fazer os selos Ovelha,Tigre,Macaco,Javali,Cavalo,Bode diz Katon - Ho no Senbon e da palma de sua mão,saem 10.000 agulhas que atravessam tudo em que encostam. Nota:As agulhas vão para todos os lados deixando quase impossivel fugir do ataque | |
| | | Nagato ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
Mensagens : 227 Pontos : 349 Reputação : 1 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 30
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pain Hp: (2600/2600) Chakra: (2550/2550)
| Assunto: Re: Jutsus de Madara Ter Set 29, 2009 5:46 pm | |
| Aprovados Porem O Primeiro Jutsu Para Ser Quando Ultilizado Você Perde 500 De Sangue.
Nome:Geizyu Tunan Boku (Arte Interdimencional) Rank:S Velocidade:Rapida Descrição:Uchiha Madara cria uma fenda inter dimencional gigante na sua frente que suga tudo que esta a 30m ao seu redor para dentro dela o mandando para outra dimenção,a unica maneira de não ser sugado é mandando alguem no seu lugar,fugir da luta ou no caso de Madara se transportar para fora do alcanse da fenda. Nota:Só pode ser usado com o Fumetsu Mangekyou Sharingan Nota²:Todos são sugados porem Madara consegue sempre fugir com o seu Fumetsu Mangekyou Sharingan Nota³:Ao Ultilizar Esse Jutsu Perde-se 500 De Sangue. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus de Madara | |
| |
| | | | Jutsus de Madara | |
|