Raikage Vice-Líder Akatsuki/Superior A Kage/Médico
Mensagens : 49 Pontos : 78 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/09/2009
Ficha do personagem Personagem: Raikage Hp: (2500/2500) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Kabuto e Madara Ter Set 15, 2009 12:57 pm | |
| Tente fazer isso Kabuto:Eu faço rapidamente os selo nescesarios e uso o fuuin Jutsu - Spoiler:
Juin Jutsu (Técnica do Selamento Amaldiçoado) Quem usa: Membros da Família Principal do Clã Hyuuga, Orochimaru, Kabuto e Danzou Rank: S Descrição: São tipos únicos de selamentos que são considerados uma maldição, pois são usados para exercer controle sobre seus portadores com ameaça de morte por meio do selo (como no caso da Família Hyuuga ou da Anbu Ne) ou para aumentar o poder de um indivíduo, mas com risco de morte caso o portador não consiga controlar o poder do selo. Só existem 3 tipos de Selos Amaldiçoados conhecidos
| |
|
Madara Membro Akatsuki
Mensagens : 128 Pontos : 178 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2009 Idade : 113
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp: (1350/1350) Chakra: (1960/1960)
| Assunto: Re: Kabuto e Madara Ter Set 15, 2009 1:00 pm | |
| Eu com meu Sharingan olho os selos e com facilidade faço o Fuuin Jutsu. - Spoiler:
Juin Jutsu (Técnica do Selamento Amaldiçoado) Quem usa: Membros da Família Principal do Clã Hyuuga, Orochimaru, Kabuto e Danzou Rank: S Descrição: São tipos únicos de selamentos que são considerados uma maldição, pois são usados para exercer controle sobre seus portadores com ameaça de morte por meio do selo (como no caso da Família Hyuuga ou da Anbu Ne) ou para aumentar o poder de um indivíduo, mas com risco de morte caso o portador não consiga controlar o poder do selo. Só existem 3 tipos de Selos Amaldiçoados conhecidos
| |
|
Madara Membro Akatsuki
Mensagens : 128 Pontos : 178 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2009 Idade : 113
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp: (1350/1350) Chakra: (1960/1960)
| Assunto: Re: Kabuto e Madara Ter Set 15, 2009 1:03 pm | |
| Eu uso o Goukakyuu no Jutsu e observo Kabuto tentando - Spoiler:
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
| |
|
Raikage Vice-Líder Akatsuki/Superior A Kage/Médico
Mensagens : 49 Pontos : 78 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/09/2009
Ficha do personagem Personagem: Raikage Hp: (2500/2500) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Kabuto e Madara Ter Set 15, 2009 1:09 pm | |
| Eu canaliso o Chakra no meu peito e uso o Goukakyuu no Jutsu.Após ver que saiu muito fraco eu sus novamente e uma enorme bola de fogo sai de minha boca - Spoiler:
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kabuto e Madara | |
| |
|