| teste jounin de joão marcos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
joaomarcos Shodaime Raikage
Mensagens : 51 Pontos : 84 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/08/2009 Localização : por enquanto em kumo
Ficha do personagem Personagem: Neji hyuuga Hp: (450/450) Chakra: (350/350)
| Assunto: teste jounin de joão marcos Sáb Set 05, 2009 2:05 pm | |
| entro e fico esperando o hokage chegar
local: um ring bm alto cercado por arvores e 3 cachoeiras clima: um dia ensolarado | |
|
| |
Mensagens : 51 Pontos : 84 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/08/2009 Localização : por enquanto em kumo
| Assunto: Re: teste jounin de joão marcos Seg Set 07, 2009 3:57 pm | |
| espero o avaliador chegar e faço o kage bushin no jutsu e crio 3 clones então eu me escondo para quando ele chegar eu surprende-lo jogando várias kunais | |
|
| |
Madara Membro Akatsuki
Mensagens : 128 Pontos : 178 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2009 Idade : 113
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp: (1350/1350) Chakra: (1960/1960)
| Assunto: Re: teste jounin de joão marcos Seg Set 07, 2009 6:42 pm | |
| Eu chego cruzo meus braços e espero ele aparecer | |
|
| |
| Assunto: Re: teste jounin de joão marcos Ter Set 08, 2009 12:38 pm | |
| então enquanto o avaliador fica esperando eu apareço atras dele pego o meu leque e faço o Fuusajin- Spoiler:
(Vento da Poeira) Quem usa: Temari Rank: C Nota: Não existe no mangá. Descrição: Usando seu leque, Temari solta um vento que leva poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. e em seguida eu faço o Ryuusa Bakuryuu
(Avalanche do Deserto) Quem usa: Gaara Rank: A Descrição: Usando muita areia, Gaara cria uma avalanche indefensável, que pode mudar inclusive a paisagem do local
tent escapar disso ahahahahahaha | |
|
| |
Madara Membro Akatsuki
Mensagens : 128 Pontos : 178 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2009 Idade : 113
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp: (1350/1350) Chakra: (1960/1960)
| Assunto: Re: teste jounin de joão marcos Ter Set 08, 2009 6:16 pm | |
| Eu não me surpriendo e uso o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para escapar de ambos os ataques e reaparecer a 30m de João marcos. - Spoiler:
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo) Quem usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: Muito superior ao rank SS+. Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara/Tobi pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade do Som ou à Velocidade da Luz.
| |
|
| |
| Assunto: Re: teste jounin de joão marcos Qua Set 09, 2009 6:35 am | |
| mas eu vejo e lanço varias agulhas com fios dechakra para lhe amarrar então eu uso o Suna no Tate, Suna Shigure e Sajin Sougeki- Spoiler:
(Escudo de Areia) Quem usa: Gaara Rank: - ‘Descrição: A areia especial que Gaara controla graças ao Shhukaku cria uma barreira que serve de escudo. Somente altas velocidades podem transpôr essa barreira. e em seguida eu faço o Suna Shigure
Chuva de Areia) Quem usa: Gaara Rank: - Descrição: Gaara começa a levitar areia, distraindo seu oponente do verdadeiro ataque, que pode ser o Sabaku Kyuu.
Sajin Sougeki
(Massacre dos Dois Pilares de Areia) Quem usa: Gaara Rank: A Descrição: Gaara faz dois pilares de areia: um embaixo de seu oponente, para levantá-lo; e outro que vem em direção ao primeiro pilar. Quando os dois pilares se chocam, o inimigo é esmagado.
| |
|
| |
Madara Membro Akatsuki
| Assunto: Re: teste jounin de joão marcos Qua Set 09, 2009 5:27 pm | |
| Eu perçebo e uso o Ryuuka no Jutsu para velo queimar até a morte - Spoiler:
Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko Rank: B Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre Primeira aparição: Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime. Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
| |
|
| |
Nagato ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
Mensagens : 227 Pontos : 349 Reputação : 1 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 30
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pain Hp: (2600/2600) Chakra: (2550/2550)
| Assunto: Re: teste jounin de joão marcos Qua Set 09, 2009 9:20 pm | |
| Luta Cancelada. Motivos:Jutsus Usados Por joãomarcos São Invalidos Pois Não Pertencem Ao Seu Personagem(Neji Hyuuga).Unica Pessoa Que Pode Aprovar O Teste Jounnin É O Hokage Por Isto Não Insistir.
-------------------------------TRANCADO--------------------------------- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste jounin de joão marcos | |
| |
|
| |
| teste jounin de joão marcos | |
|