| prova jounin de joão marcos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
joaomarcos Shodaime Raikage
Mensagens : 51 Pontos : 84 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/08/2009 Localização : por enquanto em kumo
Ficha do personagem Personagem: Neji hyuuga Hp: (450/450) Chakra: (350/350)
| Assunto: prova jounin de joão marcos Sex Set 11, 2009 6:27 am | |
| chego e fico esperando o sensei chegar local: ring cercado por mtas arvores clima:45°
ordem:eu nagato eu
aproveito e faço o clone das sombras e me escondo | |
|
| |
Nagato ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
Mensagens : 227 Pontos : 349 Reputação : 1 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 30
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pain Hp: (2600/2600) Chakra: (2550/2550)
| Assunto: Re: prova jounin de joão marcos Sex Set 11, 2009 7:07 am | |
| Off:Deve Postar Gastos De Hp e Chakra. Chego No Local,Noto Que Joãomarcos Está Escondido e Uso Ukojizai no Jutsu Para Localiza-lo.- Spoiler:
Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) Quem usa: Pein Círculo de Deus Rank: B Primeira aparição: Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato. Após Localiza-lo Arremesso 5 Kunais Com Selos Bom E Direção A Joãomarcos.[i] | |
|
| |
Mensagens : 51 Pontos : 84 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/08/2009 Localização : por enquanto em kumo
| Assunto: Re: prova jounin de joão marcos Sex Set 11, 2009 12:58 pm | |
| mas eu desvio com o meu byakugan q vejo os suas kunais effumas shurikens e então eu pego meu leque e abro até a terceira lua e faço o vento de peira para as kunais e fuumas shurikens desviarem e faço o clone das sombras então eu uso o byaugan e vejo vc então eu faço oHakkeshou Dai Kaiten - Spoiler:
Hakkeshou Dai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Grande Giro Celestial)
* Quem usa: Hyuuga Hiashi, Neji Hyuuga * Rank: A * Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.
enquanto isso o meu clone vai para cima de vc com o ESPADA SHUKAKU com uma enorme velocidade - Spoiler:
QUEM USA: JOÃO MARCOS RANK: S DESCRIÇÃO: COM ESSE JUTSU JOÃO MARCOS TIRA UMA ESPADA INQUEBRÁVEL E MUITO FORTE DE SUA MOCHILA DE AREIA ESSA ESPADA TEM CORES PRETAS AO SEU REDOR.
e tmbm faz o e joga bombas de fumaça e vc num ve nada então eu aprveito e faço Sunashurikininmon - Spoiler:
(ATAQ MÃOS DE AREIA} RANK:B QM USA: JOÃO MARCOS DESCRIÇÃO:COM ESSE JUTSU SAI DA BOLSA DE AREIA Q JOÃO MARCOS CARREGA EM SUAS COSTAS DOIS BRAÇOS MONSTRUOSOS, NA QUAL TEM UMA FORÇA IMCOMPARAVEL QUANDO ESSES BRAÇOS ACERTAM O OPONENTE O ADVERSÁRIO FICA EM MÉDIA 2 POSTS SEM SE MEXER.
Última edição por joaomarcos em Sex Set 11, 2009 1:34 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Mensagens : 227 Pontos : 349 Reputação : 1 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 30
| Assunto: Re: prova jounin de joão marcos Sex Set 11, 2009 1:26 pm | |
| Off:Refaça Voce Não Explicou Como Se Deviou Do Ataque | |
|
| |
| Assunto: Re: prova jounin de joão marcos Sex Set 11, 2009 1:29 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: prova jounin de joão marcos Sex Set 11, 2009 1:31 pm | |
| Off:Seu Byakugan Não Pode Desviar Ataque. Refaça | |
|
| |
| Assunto: Re: prova jounin de joão marcos Sex Set 11, 2009 1:36 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: prova jounin de joão marcos Sex Set 11, 2009 1:45 pm | |
| Vendo Os Ataques De joãomarcos Eu Uso Kuchiyose • Dai Cani Para Me Defender Dos Ataques.- Spoiler:
Kuchiyose • Dai Cani
(Invocação • Crustáceo Gigante) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Nota:Pein começa a atacar Jiraiya, usa uma técnica do Kuchiyose • Dai Cani, onde ele invoca um crustáceo gigante que lança um Jutsu Suiton que lava todo o óleo de Jiraiya. Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas criaturas é este crustáceo gigante, que tem a capacidade de expelir uma grande quantidade de água. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). Logo Depois Eu Uso Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) Para Matar joãomarcos.- Spoiler:
Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) Quem usa: Nagato,Pein Circulo de Deus Rank: S Descrição: Após a utilização de um selo (Bode) se cria uma pequena esfera semelhante ao rasengan, que quando toca em uma pessoa muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: prova jounin de joão marcos | |
| |
|
| |
| prova jounin de joão marcos | |
|