Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

Jutsus de Kabuto Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

Jutsus de Kabuto Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto History

Aqui Você Cria A Sua História
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jutsus de Kabuto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Raikage
Vice-Líder Akatsuki/Superior A Kage/Médico
Vice-Líder Akatsuki/Superior A Kage/Médico
Raikage


Mensagens : 49
Pontos : 78
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Raikage
Hp:
Jutsus de Kabuto Left_bar_bleue2500/2500Jutsus de Kabuto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Jutsus de Kabuto Left_bar_bleue2250/2250Jutsus de Kabuto Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Jutsus de Kabuto Empty
MensagemAssunto: Jutsus de Kabuto   Jutsus de Kabuto Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 12:30 am

Eu estava andandando em dureção a Kiri em tempos de muito frio quando uma epidemia se espalhava.Uma doença nova desenvolvida acidentalmente durante a produção de um remedio para tosse,eu tentei criar 3 ninjutsus diferentes até que no terceiro eu concegui assim ficaram os 3.

Citação:

Nome:Saikin no Nabe (Bacteria devoradora de Chakra)
Tipo:Hiouri Ninjutsu (Tecninica ninja medica)
Rank:A
Velocidade:Normal
Duração:1 Post
Descrição:Depois de fazer os selos Ovelha,Cavalo,Javali,Macaco,Bode Kabuto pega um pouco de areia do solo e mistura ela com seu Chakra depois lança ao ar,a areia fica invisivel a olho nu e vai pelo vento ate o oponente quando chega até ele entra em seu fluxo de Chakra e o devora pela metade.
Nota:A Bacteria é guiada pelo Chakra,ela vais até a fonte de Chakra mais proxima.
Nota²:A Bacteria reconhece e não ataca a Kabuto e suas invocações.
Ir para o topo Ir para baixo
Raikage
Vice-Líder Akatsuki/Superior A Kage/Médico
Vice-Líder Akatsuki/Superior A Kage/Médico
Raikage


Mensagens : 49
Pontos : 78
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Raikage
Hp:
Jutsus de Kabuto Left_bar_bleue2500/2500Jutsus de Kabuto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Jutsus de Kabuto Left_bar_bleue2250/2250Jutsus de Kabuto Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Jutsus de Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kabuto   Jutsus de Kabuto Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:34 pm

Citação:

Nome:Koutai no Ninzya (Tecnica dos Anticorpos Ninja)
Tipo:Hiouri Ninjutsu (Tecninica ninja medica)
Rank:A
Velocidade:Normal
Duração:1 Post
Descrição:Depois de fazer os selos Macaco,Javali,Cobra,Cachorro,Cavalo e em sua mão uma especie de Chakra amarelo envolve sua mão depois ele bota sua mão em seu peito e o Chakra amarelo entra em seu corpo.Depois disso suas são curadas.
Nota:Kabuto pode usar essa tecnica nele mesmo ou em outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato
ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
Nagato


Mensagens : 227
Pontos : 349
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Nagato Pain
Hp:
Jutsus de Kabuto Left_bar_bleue2600/2600Jutsus de Kabuto Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra:
Jutsus de Kabuto Left_bar_bleue2550/2550Jutsus de Kabuto Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Jutsus de Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kabuto   Jutsus de Kabuto Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:36 pm

Nome:Saikin no Nabe (Bacteria devoradora de Chakra)
Tipo:Hiouri Ninjutsu (Tecninica ninja medica)
Rank:S
Velocidade:Normal
Duração:1 Post
Descrição:Depois de fazer os selos Ovelha,Cavalo,Javali,Macaco,Bode Kabuto pega um pouco de areia do solo e mistura ela com seu Chakra depois lança ao ar,a areia fica invisivel a olho nu e vai pelo vento ate o oponente quando chega até ele entra em seu fluxo de Chakra e o devora pela metade.
Nota:A Bacteria é guiada pelo Chakra,ela vais até a fonte de Chakra mais proxima.
Nota²:A Bacteria reconhece e não ataca a Kabuto e suas invocações.
Nota³:Esse Jutsu Leva 1 Post De Preparação.


Alterado e Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutohistory.forumeiro.com
Raikage
Vice-Líder Akatsuki/Superior A Kage/Médico
Vice-Líder Akatsuki/Superior A Kage/Médico
Raikage


Mensagens : 49
Pontos : 78
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Raikage
Hp:
Jutsus de Kabuto Left_bar_bleue2500/2500Jutsus de Kabuto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Jutsus de Kabuto Left_bar_bleue2250/2250Jutsus de Kabuto Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Jutsus de Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kabuto   Jutsus de Kabuto Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:57 pm

Citação:

Nome:Ryuu no Hakai (Tecnica dos Dragões Brancos Destruidores)
Tipo:Ninjutsu
Rank:A
Velocidade:Normal
Elemento envolvido:Raiton
Duração:1 Post
Descrição:Kabuto faz os selos Coelho,Javali,Boi,Passaro,Cachorro,Ovelha e estica seus braços em direção ao alvo e da palma de suas mãos sai dois Dragões formados por Chakra tipo Raiton.
Nota:Os Dragões vão voando em zigue-zague até o alvo um pela esquerda outro pela direita
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato
ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
Nagato


Mensagens : 227
Pontos : 349
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Nagato Pain
Hp:
Jutsus de Kabuto Left_bar_bleue2600/2600Jutsus de Kabuto Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra:
Jutsus de Kabuto Left_bar_bleue2550/2550Jutsus de Kabuto Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Jutsus de Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kabuto   Jutsus de Kabuto Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 5:25 pm

Nome:Ryuu no Hakai (Tecnica dos Dragões Brancos Destruidores)
Tipo:Ninjutsu
Rank:S
Velocidade:Normal
Elemento envolvido:Raiton
Duração:1 Post
Descrição:Kabuto faz os selos Coelho,Javali,Boi,Passaro,Cachorro,Ovelha e estica seus braços em direção ao alvo e da palma de suas mãos sai dois Dragões formados por Chakra tipo Raiton.
Nota:Os Dragões vão voando em zigue-zague até o alvo um pela esquerda outro pela direita.

Editado e Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutohistory.forumeiro.com
Raikage
Vice-Líder Akatsuki/Superior A Kage/Médico
Vice-Líder Akatsuki/Superior A Kage/Médico
Raikage


Mensagens : 49
Pontos : 78
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Raikage
Hp:
Jutsus de Kabuto Left_bar_bleue2500/2500Jutsus de Kabuto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Jutsus de Kabuto Left_bar_bleue2250/2250Jutsus de Kabuto Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Jutsus de Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kabuto   Jutsus de Kabuto Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:20 pm

Eu estava a caminho de Iwa quando fui supriendido por um bebe brincando com um rubi do tamanho de uma laranja eu fiquei espantado mais logo persebi que era uma ilusão porque vi o rubi desaparecer foi ai que eu pensei.

Citação:

Nome:Ninpou - Akasyousitu no Jutsu (Arte Ninja do Desaparecimento Vermelho)
Tipo:Ninjutsu
Rank:A
Velocidade:Normal
Elemento Envolvido:Fuuton
Duração:1 Post
Descrição:Após fazer o selo do Cavalo Kabuto se transforma em um pó vermelho que se move pelo vento o levando para outro local impedindo-o de ser atingido.
Nota:Após se transformar em pó Kabuto é levado para um lugar seguro longe de seu oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Raikage
Vice-Líder Akatsuki/Superior A Kage/Médico
Vice-Líder Akatsuki/Superior A Kage/Médico
Raikage


Mensagens : 49
Pontos : 78
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Raikage
Hp:
Jutsus de Kabuto Left_bar_bleue2500/2500Jutsus de Kabuto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Jutsus de Kabuto Left_bar_bleue2250/2250Jutsus de Kabuto Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Jutsus de Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kabuto   Jutsus de Kabuto Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:39 pm

Eu estava refletindo sobre minha derrota para saotome e pensei que se eu criase uma tecnica superior a dela eu iria poder ganha-la facilmente foi quando eu pensei em criar um novo genjutsu e após muita meditação e treino ficou assim.

Citação:

Nome:Kami no Kyuusyutu (Libertação Divina)
Tipo:Kinjutsu
Rank:S
Velocidade:Normal
Elemento Envolvido:Raiton
Duração:1 Post
Descrição:Após fazer os selos do Boi,Coelho,Macaco,Cobra,Kabuto Encosta o dedo indicador no centro de sua testa e seu cerebro é atingido por uma corrente elétrica fazendo com que fique inconciente e saia de qualquer Genjutsu.Após sair seu corpo é atingido por outra corrente elétrica e Kabuto recupera a conciencia.
Nota:Kabuto perde completamente a conciencia o que o liberta de qualquer Genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha(Edson)
Nukenin
Nukenin
Sasuke Uchiha(Edson)


Mensagens : 123
Pontos : 143
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke Uchiha(Cabelo Loiro)
Hp:
Jutsus de Kabuto Left_bar_bleue1350/1350Jutsus de Kabuto Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Jutsus de Kabuto Left_bar_bleue1250/1250Jutsus de Kabuto Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Jutsus de Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kabuto   Jutsus de Kabuto Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:48 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jutsus de Kabuto Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kabuto   Jutsus de Kabuto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus de Kabuto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kyo VS Kabuto
» Jutsus de Léo-Kun
» Jutsus de Zero
» Jutsus De Kid Nagato
» Jutsus de Zabuza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto History :: Criação De Jutsus-
Ir para: