Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

Jutsus de Zabuza Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

Jutsus de Zabuza Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto History

Aqui Você Cria A Sua História
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jutsus de Zabuza

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suigetsu
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Suigetsu


Mensagens : 14
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hozuki Suigetsu
Hp:
Jutsus de Zabuza Left_bar_bleue1250/1250Jutsus de Zabuza Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Jutsus de Zabuza Left_bar_bleue1100/1100Jutsus de Zabuza Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Jutsus de Zabuza Empty
MensagemAssunto: Jutsus de Zabuza   Jutsus de Zabuza Icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:47 pm

Eu estava estudando a vida marinha para me inspirar no meu jutsu quando eu pensei em uma coisa enteressante.

Citação:

Nome:Suisei Doubutu (Animais Aquaticos)
Tipo:NInjutsu
Rank:A
Duração:Até se desfazer
Descrição:Após fazer os selos do Cavalo,Coelho,Bode o ninja a agua do solo das arvores e do vento se junta em uma enorme bolha que se divide em outras 3 bolhas a primeira vira uma tartaruga,a segunda um polvo e a terceira uma raia que obedecem meus comandos em relação ao ataque.
Nota:Cada animal só ataca uma vez depois se desfaz
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Suigetsu


Mensagens : 14
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hozuki Suigetsu
Hp:
Jutsus de Zabuza Left_bar_bleue1250/1250Jutsus de Zabuza Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Jutsus de Zabuza Left_bar_bleue1100/1100Jutsus de Zabuza Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Jutsus de Zabuza Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Zabuza   Jutsus de Zabuza Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:12 pm

Eu estava entusiasmado com minha prova na Akatsuki por isso para emprecionar meu avaliador decidi criar um novo Ninjutsu.

Citação:

Nome:Mizu no Kouzui (Inundação Aquatica)
Tipo:Ninjutsu
Elemento envolvido:Suiton
Rank:A
Duração:3 Posts
Descrição:Suigetsu faz os selos Passaro,Boi,Cavalo,Bode e as nuvens que passam sobre o local se desfazem fazendo a agua cair no chão.Depois disso um lago de pequena profundidade se forma e Suigetsu pode se desfazer e reaparecer em qualquer area desse lago
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Suigetsu


Mensagens : 14
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hozuki Suigetsu
Hp:
Jutsus de Zabuza Left_bar_bleue1250/1250Jutsus de Zabuza Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Jutsus de Zabuza Left_bar_bleue1100/1100Jutsus de Zabuza Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Jutsus de Zabuza Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Zabuza   Jutsus de Zabuza Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:38 pm

Eu estava passeando a caminho do pais da nevoa quando eu vi 2 crianças brincando com bolhas de sabão ai eu pensei e quando fiquei sosinho na rua eu fiz o...

Citação:

Nome:Hakai no Teki (Bolha Destruidora)
Tipo:Ninjutsu
Rank:A
Elemento Envolvido:Suiton
Duração:1 Post
Descrição:Suigetsu faz os selos Cavalo,Bode,Macaco,Rato,Passaro,Ovelha e cospe agua para frente mas a agua se transorma em uma bola de agua gigante.A Bola de agua solta oito tentaculos que tem copo objetivo agarrar o oponente
Nota:Seus tentaculos agarram o oponente o impossibilitando de se mecher
Nota²:O ninja pego pelos tentaculos nõ se meche por uma rodada
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato
ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
Nagato


Mensagens : 227
Pontos : 349
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Nagato Pain
Hp:
Jutsus de Zabuza Left_bar_bleue2600/2600Jutsus de Zabuza Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra:
Jutsus de Zabuza Left_bar_bleue2550/2550Jutsus de Zabuza Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Jutsus de Zabuza Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Zabuza   Jutsus de Zabuza Icon_minitimeQua Set 16, 2009 11:25 pm

Ambos Aprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutohistory.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Jutsus de Zabuza Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Zabuza   Jutsus de Zabuza Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus de Zabuza
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus De Kid Nagato
» Jutsus de Léo-Kun
» Jutsus de Zero
» Jutsus de Kabuto
» Jutsus de Luan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto History :: Criação De Jutsus-
Ir para: