Naruto History Aqui Você Cria A Sua História |
|
| [Luta 2] Madara Vs. Nagato | |
| | Autor | Mensagem |
---|
*Jiraya* Membro Akatsuki
Mensagens : 72 Pontos : 100 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/09/2009
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Hp: (1350/1350) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Qua Set 30, 2009 6:06 pm | |
| Local:Floresta perto de um lago Temperatura:29º
Obs:Postem seu HP e Chakra.
REGRAS:
2 Autohit's Perde. 1 God Mood Perde. Edição De Post Perde.
Ordem:
Nagato Madara | |
| | | *Jiraya* Membro Akatsuki
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Qua Set 30, 2009 6:21 pm | |
| | |
| | | Nagato ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
Mensagens : 227 Pontos : 349 Reputação : 1 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 30
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pain Hp: (2600/2600) Chakra: (2550/2550)
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Qua Set 30, 2009 6:28 pm | |
| Chego No Local Combinado Para A Luta e Em Cima De Uma Arvore Eu Comprimento Meu Adversário No Chão e Arremesso 5 Kunais Com Selos-Bomba e Uso Kuchiyose • Pein no Rokudo Trazendo Os Meus Corpos Para Os Galhos De Arvore Mais Proximos De Mim.Assim Saco Uma Katana e Espero O Movimento Do Meu Adversário.- Spoiler:
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Nota: Pein só é capaz de invocar todos os seus seis corpos de uma única vez. Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Sangue:2.600 Chakra:2.550 - 150(Kuchiyose) = 2.400 | |
| | | Sasuke Uchiha(Edson) Nukenin
Mensagens : 123 Pontos : 143 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/09/2009
Ficha do personagem Personagem: Sasuke Uchiha(Cabelo Loiro) Hp: (1350/1350) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Qua Set 30, 2009 6:46 pm | |
| madara sua ves a use um atakaque desente | |
| | | Madara Membro Akatsuki
Mensagens : 128 Pontos : 178 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2009 Idade : 113
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp: (1350/1350) Chakra: (1960/1960)
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Qua Set 30, 2009 6:51 pm | |
| Eu seis kunais com selo bomba,uma para acertalo e cinco para desviar as dele,vejo os corpos e uso o Carada Tensei em Nagato para evitar um ataque surpresa. - Spoiler:
Carada Tensei ( Corpos e Almas ) Quem usa: Uchiha Madara. Rank: Extremamente Superior á S Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo fitando os olhos do usuario do Fumetsu Mangekyou Sharingan automaticamente fica impossibilitado de fazer qualquer movimento voluntario como pensar e se movimentar, e nisso, o usuario do Fumetsu Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o oponente. Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Rank: A Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
| |
Mensagens : 227 Pontos : 349 Reputação : 1 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 30
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Qua Set 30, 2009 7:24 pm | |
| Notando Que Madara Rebateu Meu Ataque Com Kunais e Contra-Atacou Com Mais Uma Kunai e Para Evita-la Eu Chamo A Frente Meu Corpo Itachi Que Usa Suiton - Suiryuudan no Jutsu Para Interromper O Avanço Da Kunai.- Spoiler:
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático) Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Senju Tobirama Rank: B Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro Primeira aparição: Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo. Ao Mesmo Tempo Que Itachi Faz Seu Jutsu Eu Fixo Meu Olhar Em Madara e Noto Que Ele Ativou Seu Fuumetsu Magenkyou Sharingan.Então Chamo A Frente Meu Corpo Deidara Que Usa C2 (C2) Pulando Em Cima De Seu Dragão e Realizando Os Disparos De Bombas C1.- Spoiler:
C2 (C2) Quem usa: Deidara Rank: A Primeira aparição: Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca, é uma das especialidades de Deidara.
Sangue:2.600 Chakra:2.400 - 150 = 2.250 Bolsas Deidara:3=420 cm - 60 do jutsu rank A. Bolsas Deidara:3=380 cm | |
Mensagens : 128 Pontos : 178 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2009 Idade : 113
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp: (1350/1350) Chakra: (1960/1960)
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Qua Set 30, 2009 7:36 pm | |
| Off:Como você fez isso se estava com o Carada Tensei - Spoiler:
Carada Tensei ( Corpos e Almas ) Quem usa: Uchiha Madara. Rank: Extremamente Superior á S Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo fitando os olhos do usuario do Fumetsu Mangekyou Sharingan automaticamente fica impossibilitado de fazer qualquer movimento voluntario como pensar e se movimentar, e nisso, o usuario do Fumetsu Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o oponente.
| |
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Qua Set 30, 2009 7:44 pm | |
| Off:Antes De Sofre Um genjutsu Eu Tenho Chance De Me Defender Né. | |
| | | *Jiraya* Membro Akatsuki
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Qua Set 30, 2009 7:46 pm | |
| Nagato está certo. O genjutsu pode até funcionar mais o oponente tem que tentar desviar. | |
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Qua Set 30, 2009 7:55 pm | |
| Off:Então agora você caiu?? Vendo o dragão e os ataques C1 dos corpos de Nagato eu olho seu Rin'negan e grito: Madara:Vamos ver quem possui o melhor Doujutsu!!! E uso para me defender o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki e reapareço escondido atras de uma arvore. - Spoiler:
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo) Quem usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: Absurdamente Superior á S Primeira aparição: Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Nenhum jutsu do mundo Shinobi acerta Uchiha Madara com esse jutsu.
Hp:1325/1325 Chakra:1810/1960 | |
| | | Léo-Kun Missing-Nin/Superior a Kage/Admin/O Verdadeiro Artista
Mensagens : 70 Pontos : 121 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2009
Ficha do personagem Personagem: Deidara Hp: (1350/1350) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Qua Set 30, 2009 7:56 pm | |
| Off:pq nagato usa Argila? | |
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Qua Set 30, 2009 7:57 pm | |
| Off:É seu corpo do Deidara | |
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Qua Set 30, 2009 7:59 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Qua Set 30, 2009 8:15 pm | |
| Notando Que Madara Escapa Do Meu Ataque Por Meio Do Ryokoo Basho Tenki Eu Rapidamente Uso Suiton - Ukojizai no Jutsu Para Localizado Por Meio De Minha Chuva e Tambem Para Localiza-lo Meu Corpo Senju Hashirama Usa Mokuton Hijutsu - Jukai Kousan Transformando Toda A Area Em Uma Floresta Densa Controlada Por Meu Corpo Senju Hashirama.- Spoiler:
Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) Quem usa: Pein Círculo de Deus Selos: Pássaro,Rato,Boi,Macaco,Cobra. Rank: B Primeira aparição: Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato.
Mokuton Hijutsu - Jukai Kousan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta) Quem usa: Senju Hashirama Rank: S Nota: Essa é a mais poderosa técnica Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama. Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma extensa floresta apartir da terra e da água presentes no local. Essa floresta pode servir para apriosionar um inimigo, ou então utilizar as árvores para defender-se dos ataques inimigos, ou ainda para criar uma região habitavel em uma região inóspita.Depois, o portador do Kekkei Genkai faz o selo do bode e a árvore explode,matando quem estiver dentro.
Obs:O Meu Corpo Deidara Continua Sobre-Voando A Area Sangue:2.600 Chakra:2.250 - 240 = 2010 | |
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Qua Set 30, 2009 8:33 pm | |
| Eu outra vez uso o Ryokoo Basho Tenki para escapar de seu Mokuton Hijutsu - Jukai Kousan e reapareço atraz de seu corpo Deidara pegando minha Kaze no Ken com intenção de apunhalalo pelas costas - Spoiler:
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo) Quem usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: Absurdamente Superior á S Primeira aparição: Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Nenhum jutsu do mundo Shinobi acerta Uchiha Madara com esse jutsu.
| |
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Qua Set 30, 2009 9:24 pm | |
| Como Minha Chuva Está Ativa Eu Percebo O Menor Movimento E Noto O Aparecimento De Madara Atras Do Meu Corpo Deidara e Meu Corpo Minato Usa Hiraishin no Jutsu Aparecendo Em Frente A Madara E Usando Raiton - Jibashi Durante Esse Movimento Deidara Pula De Seu C2 Para Não Sofrer O Ataque.- Spoiler:
Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético) Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Raikage, Uchiha Itachi, Kira Hachi e Hatake Kakashi Rank: S Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.
| |
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Qua Set 30, 2009 9:35 pm | |
| Eu salto atraz de deidara e lanço uma kunai com selo bomba na direção do C2 afim de que esse exploda olho para deidara e uso o Fuuin no Copy para usar o Raiton - Jibashi em seu corpo Deidara - Spoiler:
Fuuin no Copy (Cópia de selo) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1 Rank: C Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético) Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Raikage, Uchiha Itachi, Kira Hachi e Hatake Kakashi Rank: S Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.
| |
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Qui Out 01, 2009 10:43 am | |
| Off:nas proximas lutas vai existir o gasto de chakra e dano em Hp,conforme a nova regra. | |
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato Sex Out 02, 2009 12:52 am | |
| Off:Poste Sangue e Chakra. Notando Que Madara Pula Atras De Meu Corpo Deidara Meu Corpo Jiraiya e Meu Corpo Itachi Atacam O Madara Com Gama Yudan e Ryuuka no Jutsu.Transformando Os Dois Ataques Em Um Enorme Dragão Que Vai Na Direção De Madara.- Spoiler:
Gama Yudan (Rajada de Óleo do Sapo) Quem usa: Jiraiya Rank: C (de acordo com a página 239 do DataBook3 de naruto) Primeira aparição: Descrição: Semelhante ao Katon: Gama Yuendan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.
Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Mitarashi Anko Rank: B Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre Primeira aparição: Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime. Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar. E Durante Toda Esta Movimentação Dos Meus Corpos Eu e O Meu Corpo Hashirama Entramos 150 Metros Na Floresta Densa e O Hashirama Usa Mokuton - Shichuuka no Jutsu Contruindo Uma Casa Onde Eu Entro e Preparo O Gedou Mazou.- Spoiler:
Mokuton - Shichuuka no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares) Quem usa: Senju Hashirama e Yamato Rank: B Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato. Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, cria diversas tábuas de madeira que ao se agruparem tomam a forma de uma casa no estilo dos templos japoneses, essa casa possui portas, janelas, varanda, um segundo andar, escadas, telhado, todos feitos unicamente de madeira.
Sangue:2.600 Chakra:1.610 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta 2] Madara Vs. Nagato | |
| |
| | | | [Luta 2] Madara Vs. Nagato | |
|