| Luta Kabuto VS Joaomarcos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Raikage Vice-Líder Akatsuki/Superior A Kage/Médico
Mensagens : 49 Pontos : 78 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/09/2009
Ficha do personagem Personagem: Raikage Hp: (2500/2500) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Luta Kabuto VS Joaomarcos Qui Set 10, 2009 2:15 pm | |
| Local:Floresta fechada aos arredores de Konoha Clima:Ensolarado 25 C° Ordem: Joaomarcos Kabuto Kabuto: Chego no lugar marcado me escondo em uma arvore e espero joaomarcos | |
|
| |
joaomarcos Shodaime Raikage
Mensagens : 51 Pontos : 84 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/08/2009 Localização : por enquanto em kumo
Ficha do personagem Personagem: Neji hyuuga Hp: (450/450) Chakra: (350/350)
| Assunto: Re: Luta Kabuto VS Joaomarcos Qui Set 10, 2009 2:24 pm | |
| então eu ativo o byakugan e vejo o kabuto então eu lanço 3 kunais com bombas de fumaça q explodem então eu me escondo e faço o Sunashurikininmon .style.display = '';this.getElementsByTagName('td')[2].style.display = 'none'; }else{ this.getElementsByTagName('td')[1].style.display = 'none';this.getElementsByTagName('td')[2].style.display = '';}" style="cursor: pointer;" ]="" align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" width="90%"] - Citação :
| | (ATAQ MÃOS DE AREIA} RANK:B QM USA: JOÃO MARCOS DESCRIÇÃO:COM ESSE JUTSU SAI DA BOLSA DE AREIA Q JOÃO MARCOS CARREGA EM SUAS COSTAS DOIS BRAÇOS MONSTRUOSOS, NA QUAL TEM UMA FORÇA IMCOMPARAVEL QUANDO ESSES BRAÇOS ACERTAM O OPONENTE O ADVERSÁRIO FICA EM MÉDIA 2 POSTS SEM SE MEXER. | | |
|
| |
Mensagens : 51 Pontos : 84 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/08/2009 Localização : por enquanto em kumo
| Assunto: Re: Luta Kabuto VS Joaomarcos Qui Set 10, 2009 2:27 pm | |
| então em seguida eu faço o QUEM USA: JOÃO MARCOS RANK: S DESCRIÇÃO: COM ESSE JUTSU JOÃO MARCOS TIRA UMA ESPADA INQUEBRÁVEL E MUITO FORTE DE SUA MOCHILA DE AREIA ESSA ESPADA TEM CORES PRETAS AO SEU REDOR.
e tiro o a minha espada e jogo 3 bombas de fumaça e desapareço e apareço atras de kabuto | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta Kabuto VS Joaomarcos Qui Set 10, 2009 2:36 pm | |
| Eu uso o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu para fugir do ataque dos ataques de joaomarcos - Spoiler:
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Luta Kabuto VS Joaomarcos Qui Set 10, 2009 2:43 pm | |
| mas eu pego o meu leque gigante e faço o fussajin(vento de poeira para baixo e começo a ficar voando esperando ele vinher então eu com o meu byakugan vejo ele e faço o - Spoiler:
Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)Quem usa: GaaraRank: CDescrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.
e faço vc flutuar então vc sai de baixo da terra então eu faço o Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou
- Spoiler:
( Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos) Quem usa: Neji Hyuuga e Hinata Hyuuga Rank: C Nota: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques. Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes.
- Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
- Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
- Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
- Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
- Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
e eu e meu clone fazemos o fussajin(vento de poeira) e vc fica sem enxergar nada então eu lanço agulhas senbon com linhas de cjakra para lhe amarrar então eu lanco shurikens e kunais com selos bombas | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta Kabuto VS Joaomarcos Qui Set 10, 2009 6:23 pm | |
| Quando vejo o Subaku Fuyuu epara neutraliza-lo eu uso o Kakero Daja
- Spoiler:
Kakero Daja (Troca de Pele) Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Kabuto Rank: S Primeira aparição: Nota: Uchiha Sasuke usou esse Jutsu para escapar do Amaterasu de Uchiha Itachi. Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.
depois que me livro do Subaku Fuyuu eu para não ser atingido pelo Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou uso o Chakra Kuuin no Jutsu para não sofrer efeito nenhum
- Spoiler:
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Quem usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei e Kabuto. Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos) Selos: Tigre Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário. Suikon utiliza essa técnica através da armadura que ele porta. Suikon com sua Mugen Kougai absorve o Chakra de Rock Lee e Gaara, Seimei com sua armadura completa absorve o Chakra do Shukaku. No capitulo do manga 434, Pein Circulo dos Fantamas Famintos mostrou que pode tanto absorver técnicas ou qualquer natureza do chakra do inimigo, no caso ele deve agarrar o inimigo e depois executar seu jutsu de absorvição.
Depois lanço 1 bomba de fumaça e salto para tras | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta Kabuto VS Joaomarcos Qui Set 10, 2009 8:14 pm | |
| mas o meu clone ataca com 5 kunais com selos bombas e jogo contra vc então eu aproveito a sua distração e faço o Suna Ryuuna no Jutsu - Spoiler:
(Técnica do Dragão de Areia) Quem usa: Gaara Rank: A Descrição: Uma grande quantidade de areia se acumula e toma a forma de um gigantesco dragão feito a base de areia e minerais do solo. Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo.
e em seguida eu faço o Sabaku Saitachi - Spoiler:
(Deserto Movediço)
Quem usa: Gaara Rank: S Descrição: Versão melhorada do "Gokusamai Sou" que por exigir uma quantidade absurda de areia só pode ser usada em locais como um deserto. Com essa técnica toda a areia em que os inimigos estão pisando se torna movediça a partir do momento em que eles a tocam, eles então são sugados para o subsolo onde são mortos instantaneamente pela imensa quantidade de areia que comprime seus corpos.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta Kabuto VS Joaomarcos | |
| |
|
| |
| Luta Kabuto VS Joaomarcos | |
|