Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

Luta Kabuto VS Joaomarcos Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Obrigado por acessar nosso Forum,por problemas internos estamos com novo endereço : Naruto Now

Luta Kabuto VS Joaomarcos Narutonow30

Obrigado!!!
Naruto History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto History

Aqui Você Cria A Sua História

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Luta Kabuto VS Joaomarcos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raikage
Vice-Líder Akatsuki/Superior A Kage/Médico
Raikage

Pontos : 78
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Raikage
Hp:
Luta Kabuto VS Joaomarcos Left_bar_bleue2500/2500Luta Kabuto VS Joaomarcos Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Luta Kabuto VS Joaomarcos Left_bar_bleue2250/2250Luta Kabuto VS Joaomarcos Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Luta Kabuto VS Joaomarcos Empty
MensagemAssunto: Luta Kabuto VS Joaomarcos   Luta Kabuto VS Joaomarcos Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:15 pm

Local:Floresta fechada aos arredores de Konoha
Clima:Ensolarado 25 C°
Ordem:
Joaomarcos
Kabuto

Kabuto:

Chego no lugar marcado me escondo em uma arvore e espero joaomarcos
Ir para o topo Ir para baixo
joaomarcos
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
joaomarcos

Pontos : 84

Ficha do personagem
Personagem: Neji hyuuga
Hp:
Luta Kabuto VS Joaomarcos Left_bar_bleue450/450Luta Kabuto VS Joaomarcos Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Luta Kabuto VS Joaomarcos Left_bar_bleue350/350Luta Kabuto VS Joaomarcos Empty_bar_bleue  (350/350)

MensagemAssunto: Re: Luta Kabuto VS Joaomarcos   Luta Kabuto VS Joaomarcos Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:24 pm

então eu ativo o byakugan e vejo o kabuto então eu lanço 3 kunais com bombas de fumaça q explodem então eu me escondo e faço o Sunashurikininmon
.style.display = '';this.getElementsByTagName('td')[2].style.display = 'none'; }else{ this.getElementsByTagName('td')[1].style.display = 'none';this.getElementsByTagName('td')[2].style.display = '';}" style="cursor: pointer;" ]="" align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" width="90%"]
Citação :

(ATAQ MÃOS DE AREIA}
RANK:B
QM USA: JOÃO MARCOS
DESCRIÇÃO:COM ESSE JUTSU SAI DA BOLSA DE AREIA Q JOÃO MARCOS CARREGA EM
SUAS COSTAS DOIS BRAÇOS MONSTRUOSOS, NA QUAL TEM UMA FORÇA IMCOMPARAVEL
QUANDO ESSES BRAÇOS ACERTAM O OPONENTE O ADVERSÁRIO FICA EM MÉDIA 2
POSTS SEM SE MEXER.
joaomarcos
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
joaomarcos

Ficha do personagem
Hp:
Luta Kabuto VS Joaomarcos Left_bar_bleue450/450Luta Kabuto VS Joaomarcos Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Luta Kabuto VS Joaomarcos Left_bar_bleue350/350Luta Kabuto VS Joaomarcos Empty_bar_bleue  (350/350)

MensagemAssunto: Re: Luta Kabuto VS Joaomarcos   Luta Kabuto VS Joaomarcos Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:27 pm

então em seguida eu faço o QUEM USA: JOÃO MARCOS
RANK: S
DESCRIÇÃO:
COM ESSE JUTSU JOÃO MARCOS TIRA UMA ESPADA INQUEBRÁVEL E MUITO FORTE DE
SUA MOCHILA DE AREIA ESSA ESPADA TEM CORES PRETAS AO SEU REDOR.

e tiro o a minha espada e jogo 3 bombas de fumaça e desapareço e apareço atras de kabuto
Raikage
Raikage

Ficha do personagem
Hp:
Luta Kabuto VS Joaomarcos Left_bar_bleue2500/2500Luta Kabuto VS Joaomarcos Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Luta Kabuto VS Joaomarcos Left_bar_bleue2250/2250Luta Kabuto VS Joaomarcos Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Luta Kabuto VS Joaomarcos   Luta Kabuto VS Joaomarcos Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:36 pm

Eu uso o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu para fugir do ataque dos ataques de joaomarcos

Spoiler:
joaomarcos
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
joaomarcos

Ficha do personagem
Hp:
Chakra:

MensagemAssunto: Re: Luta Kabuto VS Joaomarcos   Luta Kabuto VS Joaomarcos Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:43 pm

mas eu pego o meu leque gigante e faço o fussajin(vento de poeira para baixo e começo a ficar voando esperando ele vinher então eu com o meu byakugan vejo ele e faço o
Spoiler:
e faço vc flutuar então vc sai de baixo da terra então eu faço o
Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou

Spoiler:
e eu e meu clone fazemos o fussajin(vento de poeira) e vc fica sem enxergar nada então eu lanço agulhas senbon com linhas de cjakra para lhe amarrar então eu lanco shurikens e kunais com selos bombas
Raikage
Raikage

Ficha do personagem
Hp:
Chakra:

MensagemAssunto: Re: Luta Kabuto VS Joaomarcos   Luta Kabuto VS Joaomarcos Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:23 pm

Quando vejo o Subaku Fuyuu epara neutraliza-lo eu uso o Kakero Daja
Spoiler:
depois que me livro do Subaku Fuyuu eu para não ser atingido pelo Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou uso o Chakra Kuuin no Jutsu para não sofrer efeito nenhum
Spoiler:

Depois lanço 1 bomba de fumaça e salto para tras
joaomarcos
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
joaomarcos

Ficha do personagem
Hp:
Chakra:

MensagemAssunto: Re: Luta Kabuto VS Joaomarcos   Luta Kabuto VS Joaomarcos Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:14 pm

mas o meu clone ataca com 5 kunais com selos bombas e jogo contra vc então eu aproveito a sua distração e faço o Suna Ryuuna no Jutsu
Spoiler:
e em seguida eu faço o Sabaku Saitachi
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luta Kabuto VS Joaomarcos   Luta Kabuto VS Joaomarcos Icon_minitime

Luta Kabuto VS Joaomarcos
Ir para o topo 
Página 1 de 1