Naruto History Aqui Você Cria A Sua História |
|
| Luan vs Kabuto | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Luan Nukenin
Mensagens : 68 Pontos : 138 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/08/2009 Idade : 28
Ficha do personagem Personagem: Hidan Hp: (1350/1350) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Luan vs Kabuto Seg Set 14, 2009 2:59 pm | |
| Clima:Nublado Local:Aberto
Ordem Luan Kabuto
Chego no Local combinado com Kabuto e sento no chao esperando ele chegar! | |
| | | Raikage Vice-Líder Akatsuki/Superior A Kage/Médico
Mensagens : 49 Pontos : 78 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/09/2009
Ficha do personagem Personagem: Raikage Hp: (2500/2500) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Luan vs Kabuto Seg Set 14, 2009 3:01 pm | |
| Eu chego tiro meu chapeu de Akatsuki espero pelos movimentos de Luan | |
| | | Luan Nukenin
Mensagens : 68 Pontos : 138 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/08/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: Luan vs Kabuto Seg Set 14, 2009 3:08 pm | |
| Chego e me Levanto, tirando o Chapeu da Akatsuki e falo!
Intaum ok, vamos brincar um pouco
Dou um pulo pra trás atirando uma Kunai com Selo Bomba Depois eu uso o Bushin Bakuretsu(Clone Explosivo)- Spoiler:
Nome:Bunshin Bakuretsu(Clone Explosivo) Quem usa:Uchiha Itachi Rank:A Tipo:Ninjutsu Descrição:O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Fazendo 2 Clones Explosivos, faço q cheguem mais perto possiveis para estourarem Depois eu ativo meu Mangekyou Sharingan | |
| Assunto: Re: Luan vs Kabuto Seg Set 14, 2009 3:16 pm | |
| Eu lanço 3 kunais 1 para desviar a de Luan e as outras para acerta-lo depois uso o Kuchiyose • Jya(Invocação • Cobra) para te atacar enquanto jogo uma bomba de fumaça no chão - Spoiler:
Kuchiyose • Jya(Invocação • Cobra) Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Hozuki Suigetsu e Mitarashi Anko Rank: C Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
| |
| | | Luan Nukenin
| Assunto: Re: Luan vs Kabuto Seg Set 14, 2009 3:30 pm | |
| Lanço 2 Kunais pra rebater as dele Quando vejo a Cobra de invocaçao dele Eu uso o Magen(Ilusao Demoniaca) - Spoiler:
Magen
(Ilusão Demoníaca)
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno) Quem usa: Akado Yoroi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai Rank: C Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real.
Para ele e a cobra de invocaçao dele cair no meu Genjutsu | |
| Assunto: Re: Luan vs Kabuto Seg Set 14, 2009 5:42 pm | |
| Eu uso o Genjutsu no Kai para sir do Genjutsu - Spoiler:
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) Quem usa: Vários shinobis Rank: C Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Eu quando vejo minha cbra nesse estado mando ela de volta e uso o Nehan Shouja no Jutsu em você e depois lanço 3 kunais. - Spoiler:
Nehan Shouja no Jutsu(Técnica do Templo do Nirvana) Quem usa: Yakushi Kabuto Rank: A Tipo:Genjutsu Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o ninja molda seu Chakra sob a forma de muitas penas brancas, que começam a cair do céu, depois desta visão o indivíduo afetado cai em um longo sono.
Última edição por Kabuto em Ter Set 15, 2009 1:22 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Luan Nukenin
| Assunto: Re: Luan vs Kabuto Ter Set 15, 2009 1:10 pm | |
| Off:Comu vc saiu do meu Genjutsu?? | |
| Assunto: Re: Luan vs Kabuto Ter Set 15, 2009 1:23 pm | |
| Off:já editei foi mal pensei que tivese sido so a cobra que tivese caido | |
| | | Luan Nukenin
| Assunto: Re: Luan vs Kabuto Ter Set 15, 2009 9:47 pm | |
| Off:Ok! Eu uso o Genjutsu no Kai a mesma coisa dele - Spoiler:
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão) Quem usa: Vários shinobis Rank: D Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Depois eu rebato suas Kunais e jogo 4 shurikens pro lado de cimaa! E fazendo q vc se destraia eu uso o Karasu Shunshin no Jutsu - Spoiler:
Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)Quem usa: Uchiha ItachiRank: CPrimeira aparição:Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos
Depois eu jogo uma Kunai com selo bomba pulando pra trás Depois eu uso Kage Bushin no Jutsu - Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Fazendo q jogue as Kunais em Kabuto | |
| Assunto: Re: Luan vs Kabuto Ter Set 15, 2009 9:58 pm | |
| Eu uso o Ho Shunshin no Jutsu para desviar os ataques dos clones e resurjo atras de todos os clones e uso o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu para fugir - Spoiler:
Ho Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre o Fogo) Quem usa: Orochimaru,Yakushi Kabuto, Sasuke Uchiha Rank: D Primeira aparição: Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
| |
| | | Luan Nukenin
| Assunto: Re: Luan vs Kabuto Ter Set 15, 2009 10:18 pm | |
| Off:Vc nao conseguiu desviar das minhas Shurikens??Nao adianta edita-la agora :/ On:Quando ele usa o Doton - Dochuu Eigyo Eu rapidamente uso o Kawarimi no Jutsu ( Técnica de Substituição) Fazendo subistitiur para um galho de arvore Depois de ver ele eu uso o meu Mangekyou Sharingan para copiar o seu Jutsu Doton-Dochuu Eigyo no Jutsu E uso ele contra vc depoois uso o Myu Senpuu E Falo Luan:Vamos parar por akii - Spoiler:
Myu Senpuu
(Pontapé Furacão) Quem usa: Itachi Uchiha, Shizune, Senju Tsunade, Sakura Haruno e Rock Lee Rank: C Descrição: Permite que o shinobi de um chute muito forte capaz de fraturar ossos.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[12]Rank: ESelos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira aparição: Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luan vs Kabuto | |
| |
| | | | Luan vs Kabuto | |
|