| Teste Pratico de Suigetsu | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Suigetsu Membro Akatsuki
Mensagens : 14 Pontos : 25 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/08/2009
Ficha do personagem Personagem: Hozuki Suigetsu Hp: (1250/1250) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Teste Pratico de Suigetsu Ter Set 15, 2009 10:50 pm | |
| Local:Campo aberto Clima:Noite 16 C°
Ordem: Nagato Suigetsu
Chego no local ansioso para minha prova sento e espero | |
|
| |
Nagato ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
Mensagens : 227 Pontos : 349 Reputação : 1 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 30
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pain Hp: (2600/2600) Chakra: (2550/2550)
| Assunto: Re: Teste Pratico de Suigetsu Qui Set 17, 2009 10:10 pm | |
| Chego No Lucal Do Teste,Comprimento Suigetsu e Arremesso 5 Kunais Com Selos Bomba Na Direção Dele. | |
|
| |
Suigetsu Membro Akatsuki
Ficha do personagem Personagem: Hozuki Suigetsu Hp: (1250/1250) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Teste Pratico de Suigetsu Qui Set 17, 2009 10:20 pm | |
| Eu lanço 2 kunais com selos bomba para desviar as dele e depois uso o Suiton - Hahonryu - Spoiler:
(Libertação da Água - Água Ruidosa) Quem usa: Yamato, Senju Hashirama, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama Rank: B Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
Para atacalo | |
|
| |
Mensagens : 227 Pontos : 349 Reputação : 1 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 30
| Assunto: Re: Teste Pratico de Suigetsu Qui Set 17, 2009 10:29 pm | |
| Vendo Aquele Ataque Aquatico Vindo Em Minha Direção Rapidamente Uso Kuchiyose • Dai Cani,Para Interromper O Avanço Do Ataque.- Spoiler:
Kuchiyose • Dai Cani
(Invocação • Crustáceo Gigante) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Nota:Pein começa a atacar Jiraiya, usa uma técnica do Kuchiyose • Dai Cani, onde ele invoca um crustáceo gigante que lança um Jutsu Suiton que lava todo o óleo de Jiraiya. Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas criaturas é este crustáceo gigante, que tem a capacidade de expelir uma grande quantidade de água. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). E Logo Após Eu Uso Tenbaku no Jutsu Para Lhe Atingir Com Um Golpe Mortal.- Spoiler:
Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) Quem usa: Nagato,Pein Circulo de Deus Rank: S Descrição: Após a utilização de um selo (Bode) se cria uma pequena esfera semelhante ao rasengan, que quando toca em uma pessoa muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
| |
|
| |
Suigetsu Membro Akatsuki
| Assunto: Re: Teste Pratico de Suigetsu Qui Set 17, 2009 10:34 pm | |
| Eu para fugir uso o Suika no Jutsu e evitar que meus ossos se quebrem - Spoiler:
Suika no Jutsu (Técnica do Corpo de Água) Quem usa: Hozuki Suigetsu Rank: A Descrição: Suigetsu Hozuki utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.
e logo depois uso o Suiton - Gousuiwan no Jutsu para te atacar - Spoiler:
Suiton - Gousuiwan no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Forte Membro de Água) Quem usa: Hozuki Suigetsu Rank: B Descrição: Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, Suigetsu Hozuki utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e pernas.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Pratico de Suigetsu Qui Set 17, 2009 11:00 pm | |
| Notando Que Voce Escapou De Meu Ataque E Estava Contra-Atacando e Mando O Dai Cani Interceptar Seu Ataque e Uso Kuchiyose • Pein no Rokudo.- Spoiler:
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno) Após A Invocação Meu Corpo Itachi E Meu Corpo Jiraiya Usam Gama Yudan Combinando Com Ryuuka no Jutsu Formando Um Dragão Gigantesco De Fogo.- Spoiler:
Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Mitarashi Anko Rank: B Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre Primeira aparição: Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime. Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Gama Yudan (Rajada de Óleo do Sapo) Quem usa: Jiraiya Rank: C (de acordo com a página 239 do DataBook3 de naruto) Primeira aparição: Descrição: Semelhante ao Katon: Gama Yuendan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.
| |
|
| |
Suigetsu Membro Akatsuki
| Assunto: Re: Teste Pratico de Suigetsu Qui Set 17, 2009 11:19 pm | |
| Eu uso para disfazer o Dragão o Suiton - Suishouha E para te atacar eu uso o Kuchiyose • Manda e subo ensima dele - Spoiler:
Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas Chocante de Água) Quem usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Hozuki Suigetsu Rank: B Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Kuchiyose • Manda (Rei das Cobras) Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi Rank: S Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.
| |
|
| |
Madara Membro Akatsuki
Mensagens : 128 Pontos : 178 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2009 Idade : 113
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp: (1350/1350) Chakra: (1960/1960)
| Assunto: Re: Teste Pratico de Suigetsu Qui Set 17, 2009 11:22 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Pratico de Suigetsu Qui Set 17, 2009 11:26 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Pratico de Suigetsu | |
| |
|
| |
| Teste Pratico de Suigetsu | |
|