| [Teste Prático]Kid Nagato vs Luan | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nagato ADM│Líder Akatsuki│Superior A Kage│Médico
Mensagens : 227 Pontos : 349 Reputação : 1 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 30
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pain Hp: (2600/2600) Chakra: (2550/2550)
| Assunto: [Teste Prático]Kid Nagato vs Luan Dom Ago 30, 2009 12:29 pm | |
| Local:Cambo Aberto Com Uma Floresta Em Volta(Semelhante A Luta De Sasuke e Deidara) Clima:Dia 15º
Chego No Local Marcado para A batalha E Me Sento No Pá De Uma Arvore Esperando Luan.
Ordem: Luan Kid Nagato | |
|
| |
Mensagens : 227 Pontos : 349 Reputação : 1 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 30
| Assunto: Re: [Teste Prático]Kid Nagato vs Luan Dom Ago 30, 2009 12:36 pm | |
| OBS:Postar Gasto De Hp e Chakra. Não Nessessário Postar Gasto De Armas | |
|
| |
Luan Nukenin
Mensagens : 68 Pontos : 138 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/08/2009 Idade : 28
Ficha do personagem Personagem: Hidan Hp: (1350/1350) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: [Teste Prático]Kid Nagato vs Luan Dom Ago 30, 2009 12:44 pm | |
| Chego no Local aonde esta Kid Nagato Eu estou pronto para o Teste ^^ Primeiro começo jogando 2 Kunais Depois pego meu Ceifador Triplo E grito: -Bunshin Bakuretsu(Clone Explosivo) - Spoiler:
Ninjutsus: Nome:Bunshin Bakuretsu(Clone Explosivo) Quem usa:Uchiha Itachi Rank:A Tipo:Ninjutsu Descrição:O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Faço 5 Clones atakando com o Ceifador Triplo, fazendo q chegue perto dele e exploda! Depois pulo discretamente jogando 1 Shuriken E falo: - Issu só foi um Aquecimento ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: [Teste Prático]Kid Nagato vs Luan Dom Ago 30, 2009 1:16 pm | |
| Ao Ver O Atake De Luan Eu me Levando E Uso Kuchiyose • Centopéia Para Bloquear O Ataque Dos Clones e Os Projéteis,Logo Após A Invocação Dou Um Salto Para Tras e Uso Kuchiyose • Pein no Rokudo.- Spoiler:
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Kuchiyose • Centopéia
(Invocação • Centopéia) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de centopéia gigante, que possui presas fortíssimas e uma grande velocidade. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). Meu Corpo Deidara Come Um Pouco De Sua Argila Com A Mão Arremessa Em Luan 3 Passaros C1[spiler]C1 (C1) Quem usa: Deidara Rank: B Primeira aparição: Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.[/spoiler] HP:2600Chakra:2190 | |
|
| |
Luan Nukenin
Mensagens : 68 Pontos : 138 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/08/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: [Teste Prático]Kid Nagato vs Luan Dom Ago 30, 2009 1:35 pm | |
| Esses passaros de Argila vieram me atakar Entao gritei -Bushin Bakuretsu(Clone Explosivo) Fazendo 5 Clones explosivos e estourando eles mesmos nos Passaros de Argila! Depois saco 2 Kunais com selo Bomba E Lanço diretamente até o Kid Nagato Depois jogo 1 Bomba de Fuamaça nele Depois pulo e grito: -ArmKono(Braços de Prata) - Spoiler:
Nome: ArmKono(Braços de Prata) Rank:B Tipo: Taijutsu Elementos envolvidos:Nenhum Duração:1 post Velocidade: Normal Nota:Se o Oponente for atingido, o Caso é gravimente Serio Descrição: Eu faço os Selos:Cachorro, Coelho e Boi, e Concentro meu Chakra nos meus Braços, fazendo q o Braço fika BOMBADO, assim fika Super forte, esse Taijutsu se for atingido é gravimente Serio! A Velocidade é Normal, assim tbem por causa dos Pesos.
Depois vou correndo na Direçao dele usando 2 Shurikens
E com a minha Foice e o Braço de Prata!
Vou e pulo e bato brutamente com meu braços aonde ele esta
Depois grito mais uma vez:
-Bushin Bakuretsu!
- Spoiler:
Nome:Bunshin Bakuretsu(Clone Explosivo) Quem usa:Uchiha Itachi Rank:A Tipo:Ninjutsu Descrição:O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Fazendo 2 Clones indo na direçao dele chegando o max q puder para explodir!
Última edição por Luan em Dom Ago 30, 2009 7:52 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: [Teste Prático]Kid Nagato vs Luan Dom Ago 30, 2009 2:00 pm | |
| Off:Como Voce Se Denfendeu Do Meu Ataque?? | |
|
| |
Luan Nukenin
| Assunto: Re: [Teste Prático]Kid Nagato vs Luan Dom Ago 30, 2009 4:21 pm | |
| off: ops...Editei ^^,Mals! | |
|
| |
| Assunto: Re: [Teste Prático]Kid Nagato vs Luan Dom Ago 30, 2009 8:11 pm | |
| Eu Mando Minha Centopéia Para Cima Dos Clones,Meu Corpo Jiraya Usa Doton - Yomi Numa e Por Ultimo Eu Uso Kuchiyose • Gedou Mazou Para Sugar Sua Alma.- Spoiler:
Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo) Quem usa: Jiraiya Rank: A Primeira aparição: Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Kuchiyose • Gedou Mazou
(Invocação • Estátua Demoníaca do Outro Caminho) Quem usa: Nagato e Eremita dos Seis Caminhos Rank: Extremamente Superior a S Nota: Nagato usou essa técnica apenas uma vez, contra um exército da ANBU Ne e contra os shinobis de Hanzou. Nota²: É considerada a tecnica mais poderosa do mundo shinobi. Descrição: Nagato invoca uma estátua gigantesca, parecida com a Estátua de Selamento de Bijuus, mas esta não fica algemada e tem os olhos cobertos. Uma vez chamada a estátua insere nas costas de seu invocador várias lâminas de chakra, e com isso o usuário pode chamar um dragão da boca da estátua que remove a alma de qualquer pessoa que entrar em contato, causando morte instantânea.Esse jutsu é o mais proibido de todos no mundo shinobi.
| |
|
| |
Luan Nukenin
| Assunto: Re: [Teste Prático]Kid Nagato vs Luan Dom Ago 30, 2009 8:40 pm | |
| Entao eu grito: -Kuchiyose • Kyodaigumo ( Invocação • Aranha Gigante) Invocando minha Grande Aranha, fazendo q sai pekenas aranhas Para ir ao encontro com o atk DotonDepois grito novamente! - Nome: ArmKono(Braços de Prata)
- Spoiler:
Nome: ArmKono(Braços de Prata) Rank:B Tipo: Taijutsu Elementos envolvidos:Nenhum Duração:1 post Velocidade: Normal Nota:Se o Oponente for atingido, o Caso é gravimente Serio Descrição: Eu faço os Selos:Cachorro, Coelho e Boi, e Concentro meu Chakra nos meus Braços, fazendo q o Braço fika BOMBADO, assim fika Super forte, esse Taijutsu se for atingido é gravimente Serio! A Velocidade é Normal, assim tbem por causa dos Pesos.
Batendo meus braços no Chao atakando o Yomi NumaDepois dou um soco no Kuchiyose • Gedou Mazou
Depois faço meu Jutsu da Aranha
Eu subo em cima da minha Aranha e Grito: - Nome: Konomakyou (Casulo Alimentar)
- Spoiler:
Nome: Konomakyou (Casulo Alimentar) Rank:A Tipo: Nijutsu Elementos envolvidos:Nenhum Duração:1 post Velocidade: Rapida Nota:Se o Oponente for atingido, ele fika imobilizado Descrição:O Ninja faz o Selo de mao:Tigre, Cobra e Cachorro, e ele deve estar em cima da Aranha, quando ele faz as posiçoes de mao e coloca na Aranha, a Aranha jah solta uma Teia Gigante fazendo q o Nija se prenda numa Arvore(ou algo assim)q fika um casulo em volta do Ninja, assim ela suga todo o Chakra do Ninja e a Teia fika prendendo o ninja, e o Ninja nao pode se mecher, Pq ele fika imobilizado, o Chakra transporta o Chakra para miim.
Depois pulo e Grito novamente! -Myu Senpuu(Pontapé Furacão) - Spoiler:
Nome:Myu Senpuu(Pontapé Furacão) Quem usa:Itachi Uchiha, Shizune, Senju Tsunade, Sakura Haruno e Rock Lee Rank:C Tipo:Taijutsu Descrição:Permite que o shinobi de um chute muito forte capaz de fraturar ossos.
| |
|
| |
| Assunto: Re: [Teste Prático]Kid Nagato vs Luan Dom Ago 30, 2009 8:59 pm | |
| Off: Voce Morreu Pois Da Boca Do Gedou Mazou Saem Dragões Que Sugam Almas Geralmente A Unica Defesa É Fugir Então Você Perdeu.
Agora Darei O Resultado | |
|
| |
| Assunto: Re: [Teste Prático]Kid Nagato vs Luan Dom Ago 30, 2009 9:02 pm | |
| Off:Mesmo Tendo Morrido Você Foi Um Oponente Valente e Partiu Para Cima De Meu Jutsu Mortal E É Isso Que Queremos Aqui Ninjas Que Não Tem Medo De Morrer
RESULTADO:APROVADO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Teste Prático]Kid Nagato vs Luan | |
| |
|
| |
| [Teste Prático]Kid Nagato vs Luan | |
|