Aburame Shino Sannin|Konoha|Superior A Kage|Vice-Líder Médico
Mensagens : 5 Pontos : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/08/2009 Idade : 31
Ficha do personagem Personagem: Aburame Shino Hp: (2150/2150) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: [Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Seg Ago 31, 2009 1:23 pm | |
| Local:Estádio Do Chunnin Shiken Clima:Dia 20º Tempo Aberto
Ordem: Uchiha Sasuke Black-Gaara
Off:Postamos Gastos De Sangue e Chakra | |
|
Sasuke Uchiha Hoshikage
Mensagens : 16 Pontos : 46 Reputação : 1 Data de inscrição : 29/08/2009
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Hp: (1450/1450) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Seg Ago 31, 2009 1:45 pm | |
| Chego ao Local Cumpremento o Estudante, e espero seu primeiro movimento!
Off:Para Aprovaçao de Gennin nao, ela nao precisa de nada oficial, é só um teste. | |
|
Aburame Shino Sannin|Konoha|Superior A Kage|Vice-Líder Médico
Mensagens : 5 Pontos : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/08/2009 Idade : 31
Ficha do personagem Personagem: Aburame Shino Hp: (2150/2150) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: [Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Sáb Set 12, 2009 9:46 am | |
| Vejo O Sensei Chegando e O Comprimento e Rapidamente Uso Sabaku Saitachi (Deserto Movedisso).- Spoiler:
Sabaku Saitachi (Deserto Movedisso) Quem usa: Gaara Rank:S Descrição:Toda a paisagem do lacal em que está ocorrendo a luta fika em forma de areia movedissa,e a partir do momento que o inmigo toca nela o Sabaku Kyuu é automaticamente usado matando instantâneamente. E Para O Caso De Meu Sensei Escapar Deste Meu Ataque Arremesso 10 Kunais Com Selos Bomba Em Direção A Ele. | |
|
Sasuke Uchiha Hoshikage
Mensagens : 16 Pontos : 46 Reputação : 1 Data de inscrição : 29/08/2009
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Hp: (1450/1450) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke Qua Set 16, 2009 7:17 pm | |
| Eu uso o Bushin no Jutsu fazendo 2 Clones, um me joga pro alto - Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica[3] Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque
Quando uma Kunai encostar em miim Eu uso o Kawarimi no Jutsu ( Técnica de Substituição) - Spoiler:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[12]Rank: ESelos: bode, javali, Boi, Cachorro, CobraPrimeira aparição:Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Depois eu uso o Ayatsuito no Jutsu ( Técnica de Prisão de Cordas) - Spoiler:
Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)Quem usa: Uchiha Sasuke, Umino Iruka, Hatake Kakashi, Shizune, Nara Shikamaru, Mitarashi Anko e TentenRank: DDescrição: É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O Clã Uchiha aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Off:Me impressione mais. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Teste Prático Para Gennin]Black-Gaara vs. Uchiha Sasuke | |
| |
|